Pacotes de viagem Mendoza e Santiago 2012-2013

PUBLICIDADE

A cidade de Mendoza, na Argentina, que está a 1.100 km de Buenos Aires e 402 km de Santiago, é conhecida por sua grande variedade de vinhos,  produzidos artesanalmente nas adegas. O clima seco da região é um grande incentivo para o turismo, que acontece o ano todo. Mas, a grande atração desse local é a neve, que tornas as estações de esqui muito agitadas. Para os amantes da cultura são os museus que chamam a atenção.

Leia também: Pacote de viagem para esqui CVC 2012

Santiago, a capital do Chile, é outro local fabuloso, que os brasileiros adoram visitar. Só pelas Cordilheiras dos Andes o local merece mais que um voto de confiança. Não bastasse isso, Santiago também se destaca pela preservação de sua história e cultura. Dessa forma, o turista fica maravilhado com o amor da população local pelo seu País, o que é ótimo para o cultivo das tradições e costumes. A exemplo de Mendoza, a estação de esqui é parada obrigatória para a maior parte dos viajantes, por isso, é comum contratar pacotes que contemplam as duas cidades.

PUBLICIDADE

Pacotes de viagem Mendoza e Santiago: Terra Mundi

No site www.terramundi.com.br é possível contratar um pacote de viagens que contempla Mendonza e Santiago. Segundo a agência de viagens, o conjunto de serviços foi pensado para quem gosta de vinho, pois “o itinerário permite conhecer Mendoza, o centro comercial de uma região regada pelos rios Mendoza e Tunuyán, que formam o oásis de produção frutífera e vinícola mais importante da Argentina e a zona central do Chile, região rodeada de montanhas, as quais geram um micro-clima ideal para o desenvolvimento da atividade vitivinícola”.

Veja mais sobre: Pacotes de viagem Chile e Argentina CVC 2012

O preço do pacote, que abrange sete noites, varia entre 4.051 dólares e 5.465 dólares. A contratação do serviço pode ser realizada através do site www.terramundi.com.br e essa alternação de custo ocorre de acordo com a escolha de cada cliente. As datas e os serviços inclusos estão sujeitos a mudanças a qualquer momento. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 3060-5800.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.