Pacotes de Viagem Grécia 2011

PUBLICIDADE

Pacotes de Viagem Grécia 2011: Para quem pretende realizar uma inesquecível viagem para a Grécia, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os pacotes de viagens disponíveis pela CVC, uma das maiores agencias de viagens do Brasil, muito conhecida por prestar serviços de qualidade para todos os seus clientes e consumidores do Brasil todo, vale a pena conferir.

Uma viagem para Grécia 2011 pode ser montada por vocês interessados, que terão a oportunidade de escolher quais serão os itens inclusos em sua viagem, como passagem aérea, traslados, aluguel de carros, passeios pré-definidos, hospedagem, etc. outra opção é escolher o pacote completo pré-definido da CVC, são diversas opções para quem pretende viajar junto de seus amigos e familiares para um dos lugares mais lindos do Mundo.

Preparamos uma lista com alguns dos pacotes para Grécia 2011 disponíveis pela CVC, uma das mais conceituadas empresas de viagens e turismo do Brasil, através dos pacotes completos os turistas poderão ter muito conforto e desfrutar de várias atrações que já estão incluídas nos seus valores finais, segue a lista com os pacotes de viagens disponíveis para a Grécia, confiram!

PUBLICIDADE

Grécia – Apolo – 6 dias e 4 noites – Somente Terrestre

Incluso no Pacote: transporte aéreo não incluso, consulte a equipe de atendimento CVC

Traslado entre aeroporto / hotel / aeroporto

Hospedagem de 4 noites em Atenas com café da manhã

Passeios panorâmicos aos principais pontos turísticos de Atenas, Cruzeiro de 1 dia às Ilhas de Hidra, Poros e Egina com almoço e passeio a Delfos com almoço.

Valor do Pacote Completo: R$ 1.323,44

PUBLICIDADE

Brasileiros na Grécia – 13 dias e 10 noites

Incluso no Pacote: Transporte aéreo de ida e volta voando Ibéria em classe econômica, com conexão em Madri na Ida e na Volta

Traslado de chegada e saída

Hospedagem de 2 noites com Atenas com café da manhã, 2 noites em Mykonos com café da manhã, 2 noites a bordo de um cruzeiro pelas Ilhas Gregas e Turquia, da Loius Cruise Lines, pensão completa a bordo sem bebidas inclusas, 3 noites em Santorini com café da manhã e 1 noite em Atenas com café da manhã.

Passeios com visita de meio dia com guia local em Atenas e Cruzeiro de meio dia ao Vulcão em Santorini, Entradas a Acrópole em Atenas Incluída.

Valor do Pacote Completo: R$ 6.705,74

Esperamos que todos os interessados em realizar uma viagem para a Grécia tenham a oportunidade de adquirir as passagens aéreas para Grécia, ou então os pacotes de viagens através de empresas de viagens e turismo como a CVC, acesse o site oficial da CVC agora mesmo e confiram todas as opções de viagens para a Grécia – www.cvc.com.br, desejamos uma ótima viagem a todos vocês caros leitores e até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.