Pacotes de viagem Fortaleza, Azul Viagens 2012

PUBLICIDADE

Fortaleza é conhecida como a Terra do Sol, isso porque no destino o astro rei brilha praticamente o ano todo, sem sentir os efeitos das trocas de estação, caso contrário do que acontece na maior parte do Brasil. Por esse motivo, se você gosta da estação mais quente do ano, visite a cidade cearense, pois lá sempre parece verão.

Para auxiliar os clientes que pretendem passar as férias de julho nesse paraíso tropical, com belas praias, que contrastam com as construções e os avanços da capital do Ceará, a Azul Viagens está promovendo pacotes turísticos com valores especiais para essa época do ano. Confira abaixo alguns valores:

Saiba mais sobre: Pacotes de viagem Fortaleza CE, 2012-2013

PUBLICIDADE

Pacotes de viagem Fortaleza, Azul Viagens 2012: Água Marinha Hotel

Se você quer passar sete noites nessa cidade cheia de encantos, com uma culinária rica em frutos do mar, hospedado no hotel Água Marinha, saiba que é possível pagar pouco para ter muito conforto. O pacote vendido pela Azul Viagens, que tem esse local como ponto de estadia, custa R$ 1.300,00; sendo que está incluso o café da manhã. O parcelamento desse preço pode ser feito em até 10 vezes no cartão de crédito.

Pacotes de viagem Fortaleza, Azul Viagens 2012: Gran Marquise Hotel

No entanto, se sua preferência na hora de escolher a hospedagem for o Gran Marquise Hotel, o preço do pacote de viagens para Fortaleza, vendido pela Azul Viagens, é R$ 1.830,00. O café da manhã também está incluso. Independente do local que você vai ficar hospedado, mas se for para a capital do Ceará, certamente vai querer voltar muitas vezes.

Confira também: Pacotes, Oceani Resort, CE – CVC 2012

Todos os valores mencionados são válidos para o mês de julho desse ano. Os demais meses têm preços diferentes, que podem ser maiores ou menores do que os determinados para essa época de alta temporada. Por isso, se você pretende conhecer esse local magnífico, acesse o site www.azulviagens.com.br e compre agora mesmo o seu pacote.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.