Pacotes de viagem Forma Turismo 2013

PUBLICIDADE

Com 15 anos de experiência, a Forma Turismo atua no segmento de formaturas escolares, oferecendo roteiros para grupos de diferentes estilos e faixas etárias. Atualmente, ela é a maior agência do país especializada neste tipo de serviço, o que, sem dúvida, evidencia sua qualidade e competência no assunto.

Seus pacotes reúnem formas de pagamento mais acessíveis, além de um atendimento personalizado. A Forma Turismo conta com toda a estrutura necessária para organizar uma viagem inesquecível. Ela oferece equipes de monitores altamente capacitados, transportes fretados, seguranças particulares e atendimento médico. Assim, você e sua turma podem curtir este momento tão especial que é a formatura com muito mais tranquilidade.

Saiba como organizar uma viagem de formatura.

PUBLICIDADE

A equipe de monitores da empresa, por exemplo, acompanha o grupo durante toda a viagem, estando à disposição dos alunos em caso de alguma necessidade. Dessa forma, eles podem se sentir muito mais à vontade para aproveitar o passeio.

Pacotes de viagem da Forma Turismo

A Forma Turismo oferece pacotes com destino a lugares dentro e fora do país. Interessados em viajar para o exterior, podem escolher os seus planos para Disney, Cancun ou Bariloche. Em cada uma dessas opções, os visitantes têm a oportunidade de conhecer seus principais pontos turísticos, participar de eventos e muito mais.

Em geral, os pacotes incluem passeios pela região, tour de compras, atividades radicais, ingressos para diferentes atrações, hospedagem com todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar), entre outros. Os serviços inclusos variam de acordo com cada pacote, por isso que você e sua turma devem entrar em contato com a empresa para conhecer cada um deles antes de fechar o negócio.

Veja também: Pacote de viagem para dezembro de 2013.

Os pacotes de viagem da Forma Turismo com destinos brasileiros são para Florianópolis, Fortaleza e Porto Seguro. Caso queira conhecer a programação para esses lugares, visite o site portal.formaturismo.com.br. Na página da empresa, além das informações sobre cada plano, você tem acesso a depoimentos, álbum de fotos, roteiro de cada dia, dicas sobre o que levar e muito mais.

Sem dúvida, os pacotes da Forma Turismo são ideais para quem quer aproveitar a formatura com os amigos conhecendo lugares encantadores.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.