Pacotes de Viagem Dia Dos Pais 2010

PUBLICIDADE

O dia dos pais está se aproximando, mais precisamente no segundo domingo do mês de agosto. Com isso as idéias de presentes começam a surgir na cabeça dos familiares. Que tal presentear o queridão com algo diferente? Muitas pessoas estão escolhendo pacotes de viagem como presente. Isso mesmo! Você dá um super presente para seu pai e ele irá se divertir muito.

Dependendo do destino, ele pode também relaxar. Com o stress do dia-a-dia, nada melhor do que uma viagem relaxante para alguém tão especial como o papai. Essa é uma data comemorada em todo o mundo. Em cada país cai em um dia diferente e em um mês diferente. Se você tem duvidas de como comemorar o dia dos pais, saiba que as viagens estão fazendo sucesso como presente, seja para os pais, mães ou aquele alguém especial.

Os pacotes de viagem dia dos pais 2010 são os mesmos criados para as férias de julho, mesmo por que são datas bem próximas. No mês de julho centenas de pessoas estão de férias e com isso as agencias de viagem promovem diferentes pacotes para diferentes destinos pelo mundo. Os pacotes continuam valendo até o mês de agosto, mas com uma diferença: o valor é bem menor. Julho é temporada alta de férias e por isso o preço é superior.

PUBLICIDADE

Se você não está podendo gastar muito, procure destinos mais próximos de onde você mora. Em todo estado brasileiro você encontra opções turísticas. Se ele adora praia, então mande ele para o nordeste. Dependendo das condições financeiras, você ou mais pessoas podem o fazer companhia. Você pode também viajar no dia dos pais como companhia para a estrela do passeio.

Procure as agências mais próximas e consulte os pacotes para o mês de agosto. Dependendo do pacote, ele pode ser especial para o dia dos pais, ou seja, com homenagens e presentes para o papai. As ofertas de viagens dia dos pais estão espalhadas por todo o Brasil, nas mais diversas agencias.

A CVC organiza inúmeras viagens no mês de agosto, seja dentro do território nacional ou ainda viagens internacionais. Essas são algumas dicas de viagem dia dos pais. Acessando o site CVC você vai encontrar mais opções e dicas para uma viagem inesquecível nesse dia dos pais 2010.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.