Pacotes de viagem cruzeiros Salvador BA CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

A cidade de Salvador, localizada na Bahia, é um dos pontos turísticos mais conhecidos do Brasil. A sua paisagem natural, que é povoada por muitas praias lindas, faz contraste com os patrimônios históricos, que ajudam a contar a história do País. Outro ponto alto desse pedacinho brasileiro é a culinária. Com muitos pratos apimentados, a tradição alimentar dos baianos permanece intocada há décadas. E por falar nessa população, quem vai para a Bahia pode ter certeza de que será muito bem recebido.

Leia mais: Pacotes de viagem cruzeiros Caribe CVC 2012-2013

Cruzeiros Salvador BA: CVC

Para quem pretende “fugir” do frio em Salvador, saiba que além dos pacotes turísticos tradicionais é possível contratar alguns serviços em cruzeiros. Nesse caso, as atividades acontecem no navio, mas é possível conhecer a cidade baiana assim que a embarcação atracar no porto. A CVC, uma das maiores empresas de turismo do Brasil, está disponibilizando alguns cruzeiros que contemplam Salvador.

PUBLICIDADE

Pacotes de viagem cruzeiros Salvador BA: Sovereign

O maior navio da frota, o Sovereign é moderno e possui ambientes diferenciados. As áreas sociais são grandes e luxuosas. Entre as cidades em que passa está Salvador. A CVC trabalha com o sistema tudo incluso, sou seja, quem contrata o passeio tem direito a consumir tudo que a embarcação oferece sem pagar nenhum adicional.  O valor desse cruzeiro não foi informado no site www.cvc.com.br; por isso, entre em contato com agencia mais próxima da companhia, ou ligue: (11) 2191-8410.

Saiba mais sobre: Pacotes de viagem Bento Gonçalves – CVC 2012

Pacotes de viagem cruzeiros Salvador BA: Grand Holiday

Outro cruzeiro que passa por Salvador, que está à venda pela CVC, é o realizado no Grand Holiday. A embarcação tem a capacidade de abrigar 1860 pessoas, além de 615 tripulantes. O navio dispõe de bares, grandes áreas ao ar livre com piscina e jacuzzis, um SPA e vários restaurantes, que servem comidas diferenciadas. Entre os cruzeiros de luxo, ele é um dos mais modernos. Para saber os preços dos pacotes, entre em contato através do telefone (11) 2191-8410.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.