Pacotes de Viagem Bariloche 2011

PUBLICIDADE

Bariloche cidade vizinha da argentina conta com diversas estações de esqui que agrada a todos os gostos.  O cerro Catedral destaca-se por suas incríveis montanhas e imensos picos possuem fama internacional e abriga os melhores centros de esqui da America do sul, tornando-se a mais badalada catedral de Barilochi.

Além das estações de esqui os viajantes podem desfrutar da gastronomia local com refinados restaurantes e muitas lanchonetes, diversas lojas especializadas em aparelhos para esqui, escola de esqui, discotecas, hotéis, shopping, por isso você que quer tirar ferias no inverno Bariloche e o melhor local para sua realização e o cerro catedral o centro de inverno mais completo.

PUBLICIDADE

No site: pacotesbariloche.com/pacotes-bariloche-2011 encontrei um pacote de viagem de oito dias e sete noites em bariloche nas cabanas ou apartamentos com direito a vista panorâmica do cenário natural da cidade. A passagem aérea e pela Tam e saída e do Rio de Janeiro direto para Bariloche com direito a hotel 5 estrela o Charming Luxury Lodge & Spa, transporte que o levará diretamente ao hotel, direito de visita a fabrica de chocolate e 6 dias de roupa de neve para seu maior conforto.

No primeiro dia não há programação apenas chegada ao hotel, no segundo dia excursão de meio período pelo circuito Chico passando pela Praia Bonita, Cerro Campanário, Bahia Lopez e o período da tarde livre. No terceiro dia excursão ao Cerro Catedral com opção de poder deslizar pela neve e exploração da área.

No quarto e sétimo dias são dias livres onde você pode ir onde quiser e aproveitar as centenas de opções de lazer, casa noturnas, restaurantes, e outros. No oitavo retorno ao Rio de Janeiro e conseqüentemente fim do passeio.

Dependendo do tipo de alojamento que escolher os preços mudam, o preço mais barato do pacote é de R$2.790,00 reais que são as cabanas clássicas de bariloche, e o preço mais caro são as cabanas clássicas executivas com um preço de R$4.950,00 reais, o passeio já esta incluído no pacote.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.