Pacotes De Viagem Ano Novo 2015

PUBLICIDADE

As pessoas já começaram a pensar sobre como e onde comemorar o réveillon 2015 e o que não faltam são pacotes de viagem ano novo 2015. Há várias possibilidades de viagens pelo Brasil e até para o exterior, por isso vale a pena planejar o roteiro com antecedência para aproveitar a passagem de ano em grande estilo. A chegada de 2016 promete muitas festas e energias positivas, o que impulsiona as vendas de pacotes turísticos nas principais agências do país.

Pacotes De Viagem Ano Novo 2015 (Foto: Divulgação)

Pacotes De Viagem Ano Novo 2015

Quando um ano chega ao fim se trata de um período de reflexão, onde tudo o que foi feito ou deixado de lado precisa ser avaliado para a tomada de novas atitudes em 2016, mas tem algo que você pode fazer desde já que é se programar e fechar um dos pacotes de viagem ano novo 2015. Alguns lugares no Brasil são considerados verdadeiros points para o réveillon, ou seja, recebem um público numeroso todos os anos para festejar a passagem. Entre os destinos nacionais mais disputados se destacam Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto de Galinhas.

Pacotes variam de acordo com os destinos de viagem (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Pacotes ano novo – Rio de janeiro viagens 2015

PUBLICIDADE

A beira mar

Passar o réveillon a beira mar costuma ser uma experiência incrível, afinal, as pessoas entram em contato com a natureza e contemplam as belezas das praias. Durante os meses de dezembro e janeiro aumenta a procura pelo litoral brasileiro, em especial quanto se trata das praias do nordeste e sudeste.

Para quem gosta de praia (Foto: Divulgação)

As dicas de viagem réveillon 2015 procuram valorizar as principais praias brasileiras, tanto aquelas mais afastadas do centro como também as urbanas. A chegada do ano novo no Brasil costuma ser comemorada com shows a beira mar, ou seja, um roteiro de atrações que inclui várias bandas nacionais e internacionais. Em 2014, o réveillon de Florianópolis contou até mesmo com apresentações circenses.

Praia de Copacabana

Em 2015, a disputa por um lugar na praia de Copacabana para festejar a chegada de um novo ano deverá ser acirrada. O evento tem tudo para repetir o sucesso das edições anteriores e contará com uma gigantesca infraestrutura. Além da programação de shows, os céus de Copacabana deverão contar com vinte minutos de queima de fogos.

No campo ou na praia, serviços variam (Foto: Divulgação)

Para aproveitar o réveillon 2015 em Copacabana é necessário fazer as reservas de passagens e hotéis com antecedência para pagar mais barato pela viagem. Em média o custo de hospedagem no Copacabana Praia Hotel por três noites é de R$ 2500, podendo o pagamento ser parcelado. Mas cuidado para não abusar do cartão de crédito e começar o ano cheio de dívidas, o melhor mesmo é controlar, anotar tudo e ficar atento para não ultrapassar o limite. Não comece o ano novo cheio de contas.

Leia mais informações sobre: Pacotes Final Ano 2015, Viagens Natal e Ano Novo 2015

Outros pacotes nacionais

Para curtir e relaxar, nada melhor do que viajar (Foto: Divulgação)

Outros destinos nacionais são enfocados pelos pacotes turísticos réveillon, como Florianópolis, Fortaleza, Salvador e Teresópolis. Os brasileiros também podem viajar para o exterior para comemorar a chegada do ano novo, conhecendo lugares como Buenos Aires, San Tiago, entre outros. As compras de pacotes efetuadas logo no lançamento contam com preços especiais e o turista faz economia.

PUBLICIDADE

Os pacotes de viagem ano novo 2015 dispensam as preocupações com a compra de passagens, reservas em hotéis e roteiros, isso porque todos os itens já estão inclusos. Pesquise os preços nas agências de turismo e não deixe de adquirir com antecedência. Se você não conseguiu comprar, então vai ter que correr e fechar o pacote que cabe no seu bolso e atenda suas expectativas.

Embarque nessa e conheça vários lugares pelo Brasil e pelo mundo (Foto: Divulgação)

Embarque nas férias

Nem todo mundo pode aproveitar o final do ano e emendar com as férias, mas se você vai viajar e já fechou um pacote, aproveite alguns dias a mais para curtir e relaxar, principalmente se você puder emendar com as férias. Parece perfeito, e é viu?! É uma maneira de recarregar as energias e muita gente, logo nos primeiros dias do ano, vão embora dos locais para retomar a rotina e quem pode acaba ficando mais e aproveitando bem mais os espaços, hotel e praias. Já pensou?

Quer mais dicas sobre como curtir o ano novo? Acompanhe o Mundo das Tribos, pois aqui além de você ficar bem informado, preparamos diariamente várias dicas sobre os mais diversos assuntos. Aqui, você pode curtir, comentar e compartilhar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.