Pacotes de turismo e dicas de roteiros para 2016

PUBLICIDADE

O ano está chegando ao fim e já é o momento de se preparar para viagens incríveis e inesquecíveis para o próximo ano. Veja agora alguns pacotes de turismo e dicas de roteiro para 2016 para todos os gostos e estilos. O importante é aproveitar para checar os feriados, pensar nas próximas férias e escolher os destinos que mais lhe agradam.

Leia mais: Turismo de Aventura

Pacotes de turismo e dicas de roteiros para 2016

Nada melhor do que começar um novo ano já pensando nas próximas viagens. O ano de 2016 promete ser muito bom para o turismo. Vale a pena pensar nos destinos, pesquisar pacotes e saber algumas dicas de roteiro, para não perder tempo. Porque o importante é se programar e não deixar para a última hora. Para o próximo ano, ainda vale apostar em destinos nacionais e pacotes para os países da América do Sul, pois a tendência é que o dólar continue em alta. Então vamos lá, confira agora alguns pacotes de turismo e dicas de roteiro para 2016 que você não vai se arrepender de conhecer:

Natal

A primeira dica é Natal, no Rio Grande do Norte. É um pacote de turismo muito procurado, pois além de ser um destino com praias lindas, ainda oferece uma geografia diversificada, muitas atividades como passeios de buggy pelas dunas e praias, passeio de barco, mergulho e muito mais. Além, das atividades dos hotéis e resorts e da diversificada gastronomia em Ponta Negra. É um pacote de viagem para todas as idades e para quem gosta de unir tranquilidade com diversão. Normalmente, o ideal é fechar um pacote de uma semana para poder aproveitar ao máximo.

PUBLICIDADE

Veja mais: CVC Turismo e Pacotes Promocionais

Jericoacoara

Esse destino fica no Ceará, a 300 quilômetros de Fortaleza. É ideal para quem busca uma viagem de tranquilidade e sossego ao lado de lindas paisagens naturais. O local apresenta um ar rústico, lindas praias, lagoas e mangues. Por conta dos ventos fortes é legal para quem gosta de velejar, praticar windsurfe e kite.

Pantanal

Para quem quer se aventurar, um destino diferente de pacotes de turismo e dicas de roteiro para 2016 é o Pantanal, que representa a maior planície alagável do mundo. O destino é muito peculiar e rico na diversidade da fauna e flora, com muitos rios e lagos. Podemos encontrar muitas aves, peixes, jacarés… é um verdadeiro espetáculo natural. O pacote incluiu diversos passeios e atividades para os amantes da natureza.

Saiba mais: Turismo Ecológico no Brasil

PUBLICIDADE

Patagônia Chilena

Para quem busca uma viagem internacional e quer presenciar paisagens de tirar o fôlego vale a pena conhecer o pacote de turismo da Patagônia Chilena, que engloba a Cordilheira da Costa e a Cordilheiras dos Andes. A região se caracteriza por milhares de ilhas, altas montanhas nevadas e vales recobertos por florestas. Também, é uma ótima opção para quem gosta de aventura.

Agora você já eu sobre algumas opções de pacotes de turismo e dicas de roteiro para 2016. Vale a pena procurar uma agência de confiança e especializada para tornar a sua viagem perfeita.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.