Pacotes CVC Vai Corinthians

A agência de viagens oficial do Corinthians, ‘Vai Corinthians’, em parceria com a CVC acaba de anunciar o lançamento de pacotes de viagens para…

A agência de viagens oficial do Corinthians, ‘Vai Corinthians’, em parceria com a CVC acaba de anunciar o lançamento de pacotes de viagens para os torcedores do timão que desejam acompanhar a trajetória do time na Copa Bridgestone Libertadores 2013, em São Paulo.

Por enquanto, foram liberados pacotes de viagens para os três primeiros jogos do clube na fase de grupos, do Timão contra o Milionários da Colômbia, contra o Tijuana do México e contra o San José, da Bolívia.

CVC: Vai Corinthians

O primeiro pacote de viagem para ver o Corinthians na Libertadores 2013 será para o jogo entre o time paulista e o Milionários da Colômbia, que ocorrerá às 22 h do dia 27 de fevereiro de 2013. O pacote inclui o ingresso em cadeira numerada coberta ou descoberta, traslado para o estádio saindo de alguns pontos famosos da cidade de São Paulo, além do acompanhamento de um guia especializado.

Os pacotes de viagens custam à partir de R$548,00 e podem ser parcelados em até doze vezes. Por enquanto, eles estão sendo vendidos nas lojas físicas da CVC e em agências multimarcas credenciadas a CVC em todo o território brasileiro.

Pacotes de viagem Libertadores 2013

Além do pacote para o jogo entre o Corinthians e o time colombiano, os pacotes para as partidas entre o Timão e o Tijuana do México, que ocorrerá no dia 13 de março deste ano e para o jogo entre o Corinthians e o San José da Bolívia, no dia 10 de abril, também estão à venda.

Os torcedores do Corinthians que residem em outras cidades, fora de São Paulo, terão a opção de comprar as passagens aéreas de suas cidades até a capital, de maneira individualizada, adicionando o pacote terrestre do Corinthians na Libertadores 2013, que leva o fã do time do ponto de encontro pré-selecionado até o grande jogo.

Invasão Corinthiana no Japão

No ano passado, o Corinthians participou e foi o grande vencedor do famoso Mundial de Clubes, e através desta mesma parceria, entre a Vai Corinthians e a CVC Viagens, milhares de torcedores corinthianos estiveram presentes neste momento de grande importância para o time.

Os que estavam presentes no estádio japonês, diziam que aquela parecia a casa do Corinthians, tamanha a quantidade e a alegria dos torcedores que foram até lá, para dar força para seu time e seus jogadores.

Jogadores de futebol mais bonitos do mundo


Top