Pacotes CVC – Serra Gaúcha, 2012

PUBLICIDADE

A Serra Gaúcha é uma das regiões mais encantadoras do Brasil para se visitar durante a temporada de outono-inverno. Situada no estado do Rio Grande do Sul, ela possui a baixa temperatura como um dos seus principais atrativos, além dos cenários que lembram muito alguns lugares europeus.

Devido a suas características, a Serra Gaúcha se transformou na ‘Europa’ brasileira. O destino turístico é formado por cidades do noroeste do estado, sendo que as principais delas são Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Farroupilha, entre muitas outras

Durante toda a sua história, a Serra Gaúcha recebeu influências da colonização alemã e italiana, o que acabou refletindo na cultura do povo. Durante os meses mais frios do ano, a região se torna atraente para quem deseja conhecer restaurantes sofisticados ou se hospedar em um belo chalé.

PUBLICIDADE

Alguns invernos são tão rigorosos na Serra Gaúcha que as paisagens naturais são modificadas pela queda da neve, resultando numa experiência inesquecível. Não é apenas durante os meses de frio que a região tem atrações, ela também exibe belíssimos campos floridos durante a primavera. A prática do turismo ecológico também é uma possibilidade para quem visita a serra.

Dicas para comprar pacotes para Serra Gaúcha

As pessoas que desejam fazer uma viagem para a região serrana devem se programar com antecedência. As principais agências de turismo estão comercializando os pacotes para a temporada de outono inverno, incluindo ao menos passagens aéreas e hospedagem em cada plano.

Os turistas que não possuem dinheiro para pagamento a vista do pacote podem optar pelo parcelamento, afinal, existem empresas que trabalham com até 10 vezes sem juro no cartão de crédito, como é o caso da CVC. É muito importante se antecipar com as reservas para aproveitar os preços das próximas saídas promocionais.

Pacotes e preços CVC

A CVC tem a Serra Gaúcha como um dos seus destinos nacionais mais procurados e garante uma viagem agradável para quem deseja conhecer o melhor do sul do Brasil. O pacote aéreo com duração de oito dias está disponível a venda a partir de 1.688,00, sendo que a tarifa pode variar de acordo com o hotel ou pousada escolhido. A viagem inclui passeios em Canela, Bento Gonçalves e Gramado. O turista ainda conta com a opção de se hospedar no sofisticado Serrano Resort & Spa, mas isto encarece o pacote.

Além de trabalhar com pacotes aéreos, a CVC também investe nos rodoviários. Uma viagem de 7 dias para a Serra Gaúcha com embarque em São Paulo custa a partir de R$ 1.498,00, com passagens de ônibus e hospedagem inclusos.

Conheça outras possibilidades de pacotes acessando o site da CVC.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.