Pacotes CVC para o natal 2014

PUBLICIDADE

Os pacotes CVC para o natal 2014 são opções interessantes para quem deseja aproveitar esse importante feriado de final de ano para viajar e conhecer novos lugares, celebrando ao lado da família e dos amigos.

Com opções para os mais variados tipos de lugares, os pacotes de fim de ano CVC contam com roteiros para algumas das cidades mais visitadas do Brasil, em diversas regiões, além de destinos no litoral, uma boa alternativa para aproveitar o sol forte e típico do verão.

A operadora tem ainda opções interessantes para quem pretende passar o natal 2014 no exterior, com roteiros na América do Norte e na Europa, que atendem às pessoas interessadas em fugir do calor local e curtir o frio do inverno no hemisfério norte. Destinos na América do Sul e em outras regiões também estão disponíveis.

PUBLICIDADE

Pacotes de viagens para réveillon 2015

Melhores cruzeiros para réveillon 2015

Pacotes CVC para o natal 2014

Os pacotes CVC comercializados para quem pretende viajar no próximo natal contam com várias opções, algumas delas, inclusive, com possibilidade de estender um pouco mais a viagem para aproveitar o réveillon 2015 no mesmo local.

Entre as opções de pacotes CVC natal 2014, nos roteiros nacionais, estão as viagens para o Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Natal, Porto Seguro, Caldas Novas, Gramado, Florianópolis, Salvador, Recife, São Luís, João Pessoa e Vitória.

Há também a possibilidade de adquirir um dos pacotes para resorts, com hospedagens no Resort Iguassu, Costa do Sauípe, Prodigy Beach Resort, Village Pratagy, Serhs Natal Grand Hotel e Cana Brava Resort, entre outros.

Já os pacotes internacionais CVC natal 2014 têm como alternativa os roteiros para Buenos Aires, Santiago, Paris, San Andres, Punta Cana e Nova Iorque, ou seja, há opções para todos os gostos, em pacotes completos (passagens, hospedagem, passeios, traslados, etc).

PUBLICIDADE

Como comprar

Os interessados em adquirir pacotes CVC para o natal 2014 podem conferir todas as opções disponíveis no site da CVC (você também pode montar o seu próprio roteiro), lembrando que os preços variam conforme a data e o local de embarque.

Através dessa mesma página, você pode efetuar a compra do seu pacote de viagem desejado, tendo a possibilidade de parcelar o pagamento em até 10x sem juros. A aquisição também pode ser feita nas lojas da CVC (confira os endereços).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.