Pacotes CVC do Rock in Rio em Portugal e na Espanha 2012

PUBLICIDADE

A operadora de turismo CVC Viagens realizou um acordo com a organização do Rock in Rio Madrid e do Rock in Rio Lisboa para oferecer pacotes de viagens para o festival. A agência será a operadora oficial responsável por comercializar este tipo de pacotes para o evento.

De acordo com o próprio comunicado da empresa, haverão ingressos com direito as passagens aéreas, translado para o aeroporto, acompanhamento de guia, um dia de show no Rock in Rio Lisboa e até seis noites de hospedagem em Portugal a partir de 1.688 euros. A edição portuguesa do festival está com mais de dez atrações musicais confirmadas como Link Park, Maroon 5, Smashing Pumpkins, The Offspring, Limp Bizkit, entre outros, e ocorre nos dias 25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho.

Já para a edição espanhola, que está marcada para os dias 29 e 30 de junho, e  5, 6 e 7 de julho,  há pacotes que incluem as passagens aéreas, translado para o aeroporto, acompanhamento de guia, um dia de show no Rock in Rio Madrid e até seis noites de hospedagem na Espanha  a partir de 1.838 euros por pessoa. Lembrando que o festival possui grandes nomes da música confirmados como Red Hot Chili Peppers, Lenny Kravitz, David Guetta, Incubus, Deadmau5, Pitbull, Wally Lopez, Maná, entre outros.

PUBLICIDADE

No caso de programas que possuem  programa de milhagem ou qualquer outro benefício do tipo, é possível adquirir somente a parte terrestre do pacote com hospedagens, traslados e ingressos, excluindo as passagens aéreas do pacote. As compras ainda podem ser parceladas em até 10x sem juros, e o cliente da CVC ainda pode escolher o hotel oficial do evento para se hospedar, ficando no mesmo local que os artistas do festival ficarão hospedados.

Confira dois pacotes que já estão sendo comercializados pela CVC:

Rock in Rio Lisboa – 1 dia de show – 8 dias

O que está incluído: transporte aéreo de ida e volta; traslados de chegada e saída do aeroporto; seis diárias de hospedagem com café da manhã em Lisboa; late check out para saída do dia 20 de maio e early check in para saídas nos dias 24 e 31 de maio; ingresso para um dia de show de acordo com sua preferência e seguro viagem. Os pacotes de viagem para o Rock in Rio Lisboa com saída de São Paulo estão a partir de R$ 4.270,64 por pessoa, sendo que o valor varia de acordo com a data de embarque e o hotel escolhido.  Para mais informações clique aqui.

Rock in Rio Madrid -1 dia de show – 9 dias

O que está incluído: transporte aéreo de ida e volta; traslados de chegada e saída do aeroporto; seis diárias de hospedagem em Madrid com café da manhã; passeio panorâmico pela cidade; um ingresso para um dia de show de acordo com sua preferência e seguro viagem. Os pacotes de viagens para o Rock in Rio Madrid com saída de São Paulo estão a partir de R$ 4.650,14 por pessoa, sendo que o valor varia de acordo com o hotel e a data de embarque escolhida.  Para mais informações clique aqui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.