Pacotes CVC Beto Carreiro 2011

PUBLICIDADE

Beto Carreiro é um dos maiores parques de diversão do Brasil e como tal, atrai milhares de turistas com suas atrações. O complexo mantém uma ampla infraestrutura e oferece um roteiro bem diversificado para quem procura entretenimento da melhor qualidade. As pessoas que visitam Beto Carreiro World nunca mais se esquecem dessa experiência.

Localizado a 37km de Balneário Comboriú, o parque oferece opções de lazer para crianças, jovens e adultos. Graças a sua grande equipe de patrocinadores, consegue manter um crescimento nítido ao longo dos anos, investindo em novas atrações, reformas e transformações que aumentam o potencial do parque. Mesmo com a morte do seu fundador em 2008, o complexo continua recepcionando os visitantes com uma programação maravilhosa.

Ao chegar a Beto Carreiro World o visitante vai se deparar com várias áreas no gigantesco complexo e poderá escolher o brinquedo que preferir. Entre as atrações que fazem sucesso, destacam-se o Tigor Montain, Castelos das Nações, Portal da Escuridão, Império das Águas, Trem Fantasma e Roda Gigante. Enfim, o parque se revela um verdadeiro mundo de magia e encantamento para pessoas de todas as idades.

PUBLICIDADE

A viagem para o parque Beto Carreiro World também garante boas doses de adrenalina com as atrações radicais. Assim, os aventureiros de plantão podem encarar o barco pirata, a pista de kart, os quadriciclos, o Fire whip e o elevador Free Fall.  Essas opções são perfeitas para quem tem coragem e está disposto a viver ao máximo a experiência no parque.

O Beto Carreiro World apresenta atrações mais tranqüilas, que envolvem desde passeios até shows especiais. No parque os turistas podem passear com a família pelo zoológico e conferir de perto a vida de animais raros. Dependendo do bicho, as crianças podem até interagir e aproveitar tudo de bom que a natureza tem a oferecer.

Fora do contexto da fauna, atrações parque Beto Carreiro contam com verdadeiros espetáculos. O Sonho do Cowboy, Estreme Show, West Selvagem, Excalibur e Acqua Show são algumas apresentações que fazem sucesso, capazes de misturar exibições circenses com teatro de uma forma bem descontraída e bonita de se assistir.

A CVC, uma das maiores empresas de turismo do Brasil, promove pacotes de viagem para Beto Carreiro por ótimos preços e condições de pagamento. Os planos incluem passagens aéreas de ida e volta, hospedagem e ingressos para aproveitar o parque de diversões. Uma viagem para Camboriú com passagem no Beto Carreiro World custa R$ 998,00 pela CVC.

Aproveite os pacotes CVC Beto Carreiro 2011  e programe uma viagem divertida com toda sua família.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.