Pacotes CVC 2015

PUBLICIDADE

Os Pacotes CVC 2015 estão à venda desde o começo do ano e dão a oportunidade aos consumidores que desejam viajar pelo Brasil ou pelo mundo para conhecer diferentes culturas e regiões. Com os valores da agência, é impossível você não realizar seu sonho, pois há pacotes para diferentes cantos do mundo e com preços variáveis. Além disso, as possibilidades de pagamento permitem uma viagem organizada, tranquila e que caiba dentro do orçamento pessoal, do casal ou da família.

Pacotes CVC 2015

Nos Pacotes CVC 2015 você encontra destino de alta temporada, como regiões serranas do Brasil, ‘friaca’ de Bariloche, na Argentina, e o frio congelante do Canadá, além de roteiros menos agitados e fora de época, como as praias do nordeste que recebem bem menos turistas durante os meses de agosto, setembro e outubro. Ou seja, a calmaria ou a badalação é você quem escolhe de acordo com o destino final. E os agentes podem te ajudar nessa missão importante, encontrando assim o melhor destino de acordo com o que você deseja.

Leia mais informações sobre: Cvc Turismo E Cvc Viagens: Pacotes Promocionais

PUBLICIDADE

Os destinos internacionais mais procurados

Impossível não colocar nesta lista lugares como Buenos Aires, Walt Disney, Paris e Caribe. Muitos pacotes negociados da agência envolvem os destinos citados e não é por acaso, pois esses pontos são trabalhados em grandes temporadas, mas mesmo quando não estão na época favorável, recebem diversos turistas. Isso se deve a beleza do lugar, a receptividade, os pontos turísticos e, claro, as condições de viagem. O turismo internacional agora enfrenta a alta do dólar e busca, por meio de ofertas e promoções, a reaquecer o setor que ainda não sentiu os reflexos da crise.

Os destinos nacionais mais procurados

Na rota dos turistas que vivem ou visitam o Brasil estão Búzios, Ilha Bela, Santos, Florianópolis, Serra Gaúcha, Natal, Fortaleza, Pernambuco, entre outros. Alguns desses pontos vivem mais de temporadas, outros estão sempre recebendo visitantes independentemente da época. Vale lembrar que as viagens nacionais e os diferentes serviços estão mais em conta do que no ano passado. A tendência é resultado da valorização do dólar que acabou encarecendo o turismo internacional.

Leia mais informações sobre: Pacotes De Viagens Cvc Para Réveillon 2015

Compra na palma mão

Facilitando cada vez mais a vida do consumidor que gosta de comprar na CVC, a agência vende seus pacotes não só pela internet, mas como tampém no aplicativo CVC Circuito, que pode ser baixado e usado em sistemas Android e IOS, que podem ser acessados no Google Play e na Apple Store, respectivamente. É possível fazer consultas e até mesmo comprar o pacote em poucos cliques. Para garantir sua segurança na compra online, tenha em seu smartphone ou tablet algum antivírus e também esteja conectado ao wifi ou 3g.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.