Pacotes Cruzeiros Marítimos 2015

PUBLICIDADE

Garanta uma viagem inesquecível através dos Pacotes Cruzeiros Marítimos 2015. A alta temporada já passou, que é janeiro e fevereiro, mas agora você já pode se antecipar e pensar nas férias de julho e nas festas que começam em dezembro. Quem gosta de bastante movimentação deve garantir logo o embarque para novembro e dezembro. Se quiser algo mais tranquilo, escolha um pacote para embarcar logo.

Leia mais informações sobre: Navio Cvc Imperatriz Cruzeiro Marítimo

Pacotes Cruzeiros Marítimos 2015

Com destinos nacionais e internacionais, o turista pode escolher entre os Pacotes Cruzeiros Marítimos 2015 a rota que deseja fazer. No atual momento da alta do dólar, uma boa opção de economia é apostar no turismo nacional, nas embarcações que circulam por aqui. Além dos preços mais altos dos pacotes internacionais, o turista também pagará mais caro pelos produtos, principalmente porque a moeda oficial dentro de um navio é o dólar. Neste caso, é necessário avaliar custo-benefício. Mas, independentemente disso, viajar de navio é uma experiência única.

PUBLICIDADE

Rotas Nacionais e Internacionais

Umas das maiores agências de turismos do país, a CVC, dispõe de vários modelos de navios que percorrem o litoral brasileiro passando por cidades turísticas como Santos, Ilha Bela, Guarujá, Rio de Janeiro, Búzios, Espirito Santos e assim segue para a região nordeste do país.

Dependendo do pacote e da companhia de navios, você pode circular tanto em países vizinhos como Argentina e Uruguai ou ir até a Europa, por exemplo. A diferença nos pacotes, além do preço, são também a quantidade de dias de viagem. No pacote internacional, você certamente passará mais 5 dias em alto mar.

Leia mais informações sobre: Navio Cvc Zenith Cruzeiro Marítimo

Serviços de bordo

Fique atento a todos os serviços que você realmente tem direito dento do navio. Na hora de fechar o compra, os agentes normalmente explicam como funciona, o que você paga ou não a parte. Caso isso não ocorra, você pode perguntar no ato da compra ou até mesmo no dia do embarque, procurando por algum prestador de serviço da agência.

Cuidado para não consumir algum serviço achando que estava incluso e depois ter que arcar com os custos, que pode ou não ser altos.

Como pagar

Ao contrário de pacotes aéreos, cruzeiros são mais difíceis de pechinchar nos preços, pois não há grandes descontos e nem mesmo programas específicos, como o de milhas, que você possa usar para abater no valor.

PUBLICIDADE

Por outro lado, viajar de navio é uma experiência única e mesmo com um valor acima até do que você estava disposto a pagar, vale a pena e aí é que você pode usar, de forma consciente, o cartão de crédito. Como o valor costuma ser alto, é possível parcelar os pacotes em até 10 vezes sem juros, assim dá para viajar e programar as dívidas sem abusar muito das contas.

Leia também:

1 comentário

  • Viajar de cruzeiro deve ser inesquecível … Gostei muito da dica, nunca viajei de cruzeiro mais se algum dia for com certeza vou seguir as dicas…. =D

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.