Pacotes Chile 2012 promoções de viagens

Ir para o Chile é uma opção para as pessoas que querem conhecer um país rico culturalmente, mas que também oferece para os visitantes…

Por Élida Santos em 16/02/2012

Ir para o Chile é uma opção para as pessoas que querem conhecer um país rico culturalmente, mas que também oferece para os visitantes belas vistas, como é o caso da Cordilheiras dos Andes, localizada em Santiago. A população local faz de tudo para preservar sua cultura e demonstra muito amor pelo seu país. Além disso, a hospitalidade é uma característica marcante desse local da América do Sul.

A CVC, uma das empresas de turismo mais renomadas do Brasil, tem pacotes para quem quer passar alguns dias nesse país. Se você quer aproveitar um feriado prolongado como o de Carnaval, por exemplo, basta desembolsar aproximadamente R$ 1.498,68. Porém, se sua disponibilidade é mais ampla, para ficar no local aproveitando o passeio por oito dias terá que pagar ao menos R$ 2.874,28.

No site http://www.terramundi.com.br o consumidor encontra muitos pacotes turiscos para a região. Se sua intenção é conhecer o Circuito Andino Imbatível, e fazer a travessia dos lagos de Puerto Varas para Bariloche, que é muito famosa por possibilitar a visão de paisagens magníficas, a empresa oferece um conjunto de serviços especiais para você.

Outro local muito visitado pelos turistas quando vão para o Chile é o famoso deserto do Atacama. Para passar de cinco a quatro dias no hotel Tierra Atacama é necessário desembolsar cerca de USD 3.198,00 aUSD 2.648,00. Por meia da Terra Mundi esse tipo de pacote engloba os seguintes serviços: passagem aérea São Paulo/Santiago/Calama/Santiago/São Paulo (classe operadora); traslados Aeroporto de Calama / Hotel Tierra Atacama / Aeroporto de Calama; 4 noites de hospedagem com café da manhã, almoço e jantar em San Pedro de Atacama; Bar aberto (vinhos e drinques premium disponíveis com custo adicional); duas excursões de meio dia ou uma excursão de um dia completo diariamente em companhia de outros hóspedes, utilização de piscinas, sauna e jacuzzi, além do seguro viagem Internacional.

Lembre-se que todas as promoções tem prazo para acabar que varia de acordo com a disponibilidade do pacote oferecido pela agência de viagens, por isso, fique atento ao site das empresas e faça a negociação o mais rápido possível. Para baratear o custo ainda mais analise os serviços inclusos do pacote e leve em consideração os possíveis gastos que terá no Chile.

Top