Pacotes Chapada dos Veadeiros – CVC Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Com o Carnaval cada vez mais perto é hora de escolher onde passar os dias de folia. Escolher um destino interessante e que caiba no bolso é algo trabalhoso e que exige algum tempo de pesquisa. Para quem já se decidiu onde passar o feriado, uma das melhores alternativas está nos pacotes Chapada dos Veadeiros – CVC Carnaval 2016, e uma das mais importantes agências de viagem do Brasil tem ótimos pacotes a preços acessíveis e condições de pagamento acessíveis para quase todos os destinos do país.

Pacotes Chapada dos Veadeiros - CVC Carnaval 2016 (Foto: Viaje Aqu/Abril)
Pacotes Chapada dos Veadeiros – CVC Carnaval 2016 (Foto: Viaje Aqu/Abril)

Pacotes Chapada dos Veadeiros – CVC Carnaval 2016

Entre os destinos mais procurados está a “Chapada dos Veadeiros” um lugar lindo, localizado no Estado de Goiás, com uma exuberante paisagem que independente do clima parece simplesmente perfeita. E quem compra um dos pacotes Chapada dos Veadeiros – CVC Carnaval 2016 pode curtir belas paisagens de perto e ainda renovar as energias para encarar um ano inteiro que apenas começou.

Leia mais informações sobre: CVC Pacotes Viagens GO Passagens Com Saída Goiânia

PUBLICIDADE

Um lugar lindo, muito além da música

Apesar de ser conhecido como o lar de diversos sucessos do meio musical, em especial grandes cantores sertanejos, Goiás encanta muito mais do que apenas por sua música e jeito de interior com fazendas e boiadas, a beleza encontrada na natureza do local é marcante e encanta a todos os visitantes.

Belas paisagens para quem adora a natureza  (Foto: Viaje Aqu/Abril)
Belas paisagens para quem adora a natureza (Foto: Viaje Aqu/Abril)

Um dos diferenciais deste destino é que, mesmo em época de seca, a paisagem se altera muito pouco. Com cachoeiras e trilhas, a Chapada dos Veadeiros possui um cenário lindo e agradável o ano todo, que não decepciona em nada aos turistas e até mesmo aos próprios moradores. Um dos locais mais conhecidos, o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, atrai todos os tipos de visitantes que desejam conhecer seus cânions enormes e os famosos paredões, que alcançam 40 metros de altura.

Pacotes CVC para a Chapada dos Veadeiros

Se este for o seu destino no Carnaval, a CVC possui pacotes perfeitos e que provavelmente, cabem certinho em seu bolso.

Região é montanhosa e tem várias cachoeiras  (Foto: Viaje Aqu/Abril)
Região é montanhosa e tem várias cachoeiras (Foto: Viaje Aqu/Abril)

Existem dois pacotes para esse maravilhoso roteiro, e apenas dois locais de saída. Para quem mora em São Paulo, a opção de pacotes para 5 dias sai a partir de mil reais por pessoa, já para aqueles que desejam e podem embarcar em Brasília, viajar para a Chapada dos Veadeiros sai bem mais barato por pessoa para os mesmos 5 dias.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagens 2016: Carnaval em Goiás

Itens inclusos no pacote

Escolha um bom pacote e curta o feriado por lá  (Foto: Viaje Aqu/Abril)
Escolha um bom pacote e curta o feriado por lá (Foto: Viaje Aqu/Abril)

Os pacotes da CVC contam com passagens aéreas de ida e volta, translado aeroporto-hotel, hospedagem de 4 noites com café da manhã ou meia pensão, de acordo com o hotel escolhido e passeio pelos principais pontos turísticos. Isso tudo além de várias opções de pagamento. A CVC oferece o parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou boleto.

PUBLICIDADE

Se um desses pacotes se encaixa no seu orçamento, só resta fazer as malas e aproveitar a folia, afinal de contas, o Carnaval acontece apenas uma vez por ano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.