Pacotes Carnaval Curitiba 2016

PUBLICIDADE

Dentro de uma semana começam as festividades do Carnaval, muito sol, calor, cerveja e alegria, tudo o que os brasileiros desejam para descansar e passar alguns dias longe dos problemas e do estresse do trabalho e por isso optam por pacotes carnaval Curitiba 2016. Apesar de Carnaval ser sinônimo de muita folia e alegria, há muitas pessoas que preferem aproveitar estes dias de folga para tirarem um descanso, para aproveitarem o tempo próximo a família e aos amigos, além de conhecerem belos destinos, novas culturas e pessoas.

Pacotes Carnaval Curitiba 2016

Para os que desejam um Carnaval mais calmo, longe de toda a agitação dos foliões, a melhor escolha é Curitiba, um roteiro nacional cheio de belas paisagens, riqueza histórica e calmaria, uma viagem bem agradável cheia de surpresas, tudo dentro de vários pacotes carnaval Curitiba 201. Entre os principais pontos turísticos de Curitiba estão locais como a belíssima Praça Tiradentes que conta com a histórica Catedral Metropolitana de Curitiba, além da famosa rua das Flores e a rua 24 horas, que possui absolutamente tudo que é necessário na madrugada.

Leia mais informações sobre: Atrações Turísticas em Curitiba

PUBLICIDADE

História e paisagens

Curitiba ainda conta com museus maravilhosos como o Ferroviário, que traz a historia das importantes ferrovias brasileiras, além do lindo Museu Oscar Niemeyer. O parque São Lourenço e Tingui também estão entre os principais pontos turísticos da cidade, juntamente com o belo jardim Botânico, o Bosque do Papa e o Bosque Alemão, que dão um pouco mais de vida a metrópole acinzentada.

Pacotes de viagem

Para aproveitar todas as belezas de Curitiba, há alguns pacotes de viagens que proporcionam maior comodidade e segurança aos turistas. A operadora de turismo Mundi Viagens e Turismo oferece um ótimo pacote que inclui as passagens aéreas com partida de Porto Alegre rumo a Curitiba no dia 18 de fevereiro, além de traslado entre o aeroporto e o hotel, hospedagem de 3 noites com café da manhã, city tour pela cidade e um belíssimo passeio de trem pela maravilhosa serra do mar rumo a Morretes. Os preços têm variado bastante e o ideal é você ligar e verificar para não ter problemas.

Leia mais informações sobre: Pacotes de turismo para o carnaval 2016

Outro pacote

A Shalon Tour Operator oferece um pacote de viagens com 5 noites de hospedagem no hotel Nikko, com passagens aéreas Gol incluídas e saída de Salvador . O pacote ainda conta com café da manhã, traslado do aeroporto ao hotel, city tour por Curitiba, passeio de trem pela serra do mar rumo a Morretes com almoço incluso e sacola de viagem e seguro viagem. Lembrando que o valor varia de acordo com a data e gira aproximadamente por volta de R$ 1.500 por pessoa. Quem quiser, pode consultar o pacote ideal no site da empresa ou ligar pra lá.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.