Pacotes baratos para Miami e Orlando 2012-2013

PUBLICIDADE

Os Estados Unidos ainda é um dos países mais atraentes do mundo com excelentes destinos turísticos. Miami com as movimentadas avenidas e o contraste entre arranha-céus, casas de espetáculo, bares, restaurantes finos e boates ainda seduz muitos viajantes. Já Orlando com os belos parques temáticos como a Disney é diversão garantida.  Pensando em levar o melhor dos EUA por um preço em conta as empresas de turismo oferecem pacotes imperdíveis incluindo as duas cidades.

Um destaque é o pacote Flórida na Medida Certa oferecido pela CVC.  A viagem garante um tour pelos pontos mais atrativos de Miami e de Orlando. Visita aos estúdios de cinema Hollywood Studios e Universal Studios, shows com animais marinhos, passagem por pelos parques temáticos da Disney, emocionantes montanhas-russas, desfiles dos personagens, compras em shopping, passeio ao Bush Gardens e Kilimanjaro Safari são algumas das atrações.

O pacote inclui ingressos para os parques, o seguro-viagem, transporte aéreo, o traslado de chegada e saída além da hospedagem de nove noites em Orlando e uma noite em Miami com café da manhã e um jantar no Planet Hollywood. O pacote Flórida na Medida Certa custa a partir de R$ 5.492,76. Confira.

PUBLICIDADE

Miami

Esse destino traz atrações para os gostos mais ecléticos. Os destaques são os bairros onde se podem gastar dinheiro com compras e comer bem. Em Little Havana, por exemplo, o visitante terá contato com a cultura latina através da difusão de imigrantes cubanos e de países como El Salvador e Guatemala. Os bairros Coconut Grove, Coral Glabes também são voltados essencialmente para o turismo, com entretenimento durante vinte e quatro horas. Nestes lugares os visitantes encontrarão restaurantes sofisticados e muito ritmo, embalado pelo Jazz, salsa e o reggae.

Orlando

A terra da magia e da diversão com certeza é Orlando.  Este é o local ideal para viajar com as crianças, mas os adultos não vão deixar de se divertir. Em SeaWorld Orlando, um dos melhores parques de vida marinha no mundo tem apresentações com uma baleia, leões-marinhos, pinguins e golfinhos que emocionam a plateia. Em Disney BoardWalk, um complexo inspirado em um vilarejo a beira mar da década de 30, casais podem passear e jantar em restaurantes conceituados.

Não perca a oportunidade de viver um dos momentos mais marcantes da sua vida, reúna amigos, a família ou sua alma gêmea para curtir a inesquecível experiência de conhecer Miami e Orlando.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.