Pacotes 15 de novembro, Guarajuba 2012

PUBLICIDADE

Brasileiro adora emendar um feriado com o final de semana, sempre que possível. Em 2012 foram muitas as chances de ampliar os dias de descanso graças as datas comemorativas que o país praticamente para, que caíram em uma segunda-feira, ou sexta-feira.

Leia mais sobre: Pacotes em resorts All Inclusive, Bahia 2012

 

PUBLICIDADE

No caso do feriado da proclamação da república, dia 15 de novembro cairá na quinta-feira, mas muitas empresas abonam a sexta e não se trabalha os dias seguintes. Para completar, em algumas cidades é feriado também o dia 20 de novembro, o que pode gerar seis dias de descanso caso a companhia abone o dia 19 (segunda-feira).

Viagem no dia 15 de novembro para Guarajuba

Algumas pessoas adoram sol e mar presentes em seu passeio, por isso, optam por destinos na região Nordeste do Brasil. A cidade de Guarajuba localizada na Bahia é um desses redutos do verão que reina o ano todo. Nesse local existe um sistema hoteleiro pronto para atender turistas do mundo todo, incluindo em datas comemorativas, como o feriado de 15 de novembro, onde o número de visitantes aumentará drasticamente.

Saiba mais sobre: Pacote de viagens Abrolhos BA 2012: ofertas, preços

 

Vila Galé Marés Resort: pacote 15 de novembro

Para ter conforto completo fique em um resort em Guarajuba no dia 15 de novembro. Através do site www.cvc.com.br você poderá contratar um pacote de viagens para essa localidade. O Vila Galé Marés Resort está localizado a 42 km do aeroporto de Salvador. Possui lobby bar, restaurante com buffet internacional e regional, restaurante e bar da praia, disco bar, bar da piscina, piscina, sala de jogos, centro esportivo para tênis, vôlei de praia, water pólo, fitness center e um centro náutico para mergulho, snorkeling, windsurf, surf/ body board e caiaques. Os apartamentos são equipados com ar-condicionado, cofre, TV a cabo, telefone, mini bar e varanda com rede.

Desembolsando R$ 1.786,00; que podem ser parcelados em 10 vezes sem juros no cartão de crédito, você terá direito a transporte (aéreo ida e volta); traslado (aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem sete noites sistema “tudo incluído”. A duração do passeio é de cinco dias. Para mais informações sobre pacotes para 15 de novembro acesse o www.cvc.com.br.

PUBLICIDADE

 

  • Os preços e condições do pacote de viagens pode sofrer alterações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.