Pacote de viagens Machu Picchu CVC 2012

PUBLICIDADE

Machu Picchu está localizada na região dos Andes, no Peru, e é um dos locais mais visitados pelos turistas de todo o mundo, que se sentem atraídos pela possibilidade e o privilégio de estarem numa das regiões mais antigas do planeta. É nesse local que estão os monumentos arqueológicos mais importantes da história humana. Construída a 2.400 metros de altitude, Machu Picchu é uma cidade que chama a atenção das pessoas que gostam de conhecer fragmentos culturais que remetem ao passado. Além disso, a natureza traz a paz necessária para que o passeio seja inesquecível. Conheça alguns pacotes da CVC e aproveite para passar as férias nessa região.

Leia também: Pacote de viagens Buenos Aires, Decolar – 2012-2013

Pacote de viagens Machu Picchu CVC: Machu Picchu Light

Você está meio sem tempo para passeios longos? Então, opte pelo pacote Machu Picchu Light, vendido pelo www.cvc.com.br. Pagando R$ 2.582,16 (a partir) é possível fazer uma viagem no tempo conhecendo Machu Picchu de trem panorâmico, acompanhado de um guia que fala inglês. Está incluso nesse valor transporte aéreo (Brasil / Lima / Cusco / Brasil); traslado (aeroporto / hotel / aeroporto) e hospedagem (uma noite em Lima com café da manhã e duas noites em Cusco com café da manhã).

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Pacotes cruzeiros Pullmantur CVC 2012-2013

Pacote de viagens Machu Picchu CVC: Machu Picchu e Valle Sagrado

Com esse pacote da CVC você faz um passeio pelas cidades de Lima e Cuzco, conhece o Valle Sagrado e visita a feira artesanal de Pisac com almoço. Além de tudo isso, anda de trêm panorâmico e passa um dia inteiro em Machu Picchu. O pacote turístico que custa R$ 3.493,76 (a partir), oferece transporte aéreo (Brasil / Lima / Cuzco / Brasil); traslados (aeroporto / hotel / aeroporto. Hotel / estação de trem / hotel) e hospedagem (uma noite em Lima com café da manhã, duas noites em Cuzco com café da manhã, uma noite no Valle Sagrado com café da manhã e uma noite em Cuzco com café da manhã).

– Para comprar um desses pacotes ou conhecer mais serviços da CVC que contemplam Machu Picchu, acesse o www.cvc.com.br. Lembramos também que os preços, assim como os itens inclusos em cada pacote, podem sofrer alterações a todo momento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.