Pacote de viagens Alemanha CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

O que mais impressiona na Alemanha é a mistura entre as tradições, que estão aparentes em sua cultura e o desenvolvimento econômico, possibilitando que as pessoas conheçam castelos medievais há cidades modernas. Em Berlim, por exemplo, o turista se encanta com a fantástica arquitetura local, a organização das ruas e a beleza das praças e parques, onde a população local aproveita os dias de sol com muito estilo.

E para quem gosta de mergulhar na história a visita a esse país pode passar pelo Portão de Brademburgo e o Muro de Berlim, que por décadas dividiu a cidade em duas partes. Gostou da ideia? Então, contrate um dos pacotes da CVC para a Alemanha. 

Confira também: Pacote de viagens Aruba CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Pacote de viagens Alemanha CVC 2012-2013: Alemanha Rota Romântica

O pacote denominado Alemanha Rota Romântica, está à venda pelo site www.cvc.com.br por R$ 3.295,00 por pessoa e inclui: traslados (aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem (uma noite em Frankfurt, uma noite em Friburgo, uma noite em Fussen, uma noite em Garmish Partenkirchen, duas noites em Munique e uma noite em Frankfurt com café da manhã) e refeições (jantar típico da região com música folclórica em Munique).

Além disso, algumas atividades acontecerão durante a estadia no local, sendo que elas passam por: Friburgo, Heidelberg, Lago Titisee, pequena Ilha de Lindau, Povoado de Oberammergau, Castelo de Neuschwanstein, Igreja de Wieskirche, visita à abadia beneditina de Ettal e aos jardins do “Palácio das Ninfas”, passagem pelo Castelo Linderhof e passeio pelos principais pontos turísticos de Munique, Rothenburg ob der Tauber. Tudo isso faz parte do roteiro contratado junto a CVC.

Saiba mais sobre: Pacotes para Mundial de Clubes 2012, Stella Barros

Pacote de viagens Alemanha CVC 2012-2013: Brasileiros na Alemanha

Outro pacote muito vendido pela CVC que contempla esse destino é o Brasileiros na Alemanha. Pagando R$ 4.095,00 você terá direito a traslado (chegada em Berlim e saída em Frankfurt); hospedagem (nove diárias com café da manhã, sendo três em Berlim, uma em Nuremberg, duas em Munique, uma em Friburgo e duas em Frankfurt); refeições (café da manhã em todos os hotéis, um jantar de boas vindas em Berlim, um jantar em Nuremberg, um jantar em Munique, um jantar em Friburgo e um jantar especial de despedida em Frankfurt). Também fazem parte do pacote atividades com guia local em Berlim, Nuremberg, Munique, Heidelberg e Frankfurt. Acompanhamento de guia brasileiro no destino (do 2º ao 15º dia do passeio) e maleteiros nos hotéis. Para mais informações acesse: www.cvc.com.br.

* Os pacotes podem sofrer alterações nos valores e coberturas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.