Pacote de viagem Trancoso CVC 2016

PUBLICIDADE

Em julho, a maioria das pessoas estão de férias, livres por um período da escola e do trabalho. Aproveitando essa época do ano muitos fazem as malas e colocam os pés na estrada. Para ficar longe do frio que atinge a maioria das regiões brasileiras nesse mês, o destino de alguns viajantes é a região Norte ou Nordeste do Brasil. Entre os estados mais apreciados por quem gosta de calor é a Bahia.

Veja mais sobre: Pacotes viagens Fortaleza 2016 CVC ofertas

Pacote de viagem Trancoso CVC 2016

Trancoso é um desses locais baianos que agrada quem procura sol e mar. A vila é vizinha das agitadas Porto Seguro e Arraial D’Ajuda, atrai inúmeros viajantes à procura de um local calmo para descansar. Quem passa por esse destino fica maravilhado com as praias tranquilas e belas, como Taipe que teve sua paisagem descrita na carta de Pero Vaz de Caminha na ocasião do Descobrimento do Brasil. O cenário é marcado ainda por falésias vermelhas.

PUBLICIDADE

Em trancoso existem uma culinária de dar água na boca com especiarias da região e restaurantes bem conceituados na cidade. Um dos três melhores restaurantes que você encontra é o Capim Santo, Rabanete e Terravista Restaurante & Bar. Você quer procura diversão para família pode estar se aventurando na Praia do Espelho, considerado por quem vai um paraíso a céu aberto, também tem opções do “Quadrado” onde você faz um passei a pé e também a Praia do Rio da Barra.

Conheça também: Pacotes de viagens CVC Maceió 2016 ofertas

Pensando em proporcionar conforto para quem pretende passar uma temporada nesse paraíso tropical, a CVC está disponibilizando pacotes de viagens que abrangem esse vilarejo. Além dos serviços pré-fixados você também pode escolher produtos adicionais para incrementar o seu pacote de viagens da CVC.

Saiba mais sobre: Pacote de viagem, Arraial D´Ajuda, Azul Viagens 2016

Pacote de viagem CVC: Trancoso (8 dias)

Se você está pensando em passar pouco mais de uma semana em Trancoso, precisa conhecer o pacote de viagens que lhe dá direito a oito dias de muitas regalias nesse vilarejo pacato da Bahia. Pagando R$ 1.838,00 10x de R$ 183,80 você terá direito a transporte aéreo (ida e volta); traslado (aeroporto / hotel / aeroporto) e hospedagem de sete noites, com café da manhã incluso. O valor desse pacote de viagens pode sofrer alterações caso você queira adicionar certos serviços nele. Para contratar, ou ter acesso a outros destinos, acesse o site www.cvc.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.