Pacote de viagem para Finlândia 2016

PUBLICIDADE

A Finlândia possui 338.145 km² de superfície, sendo o sétimo maior país da Europa. Essa parte do planeta faz divisa com a Noruega, Rússia e Suécia e tem 70% de seu território coberto por florestas, o que deixa o local atrativo para o turismo. Nos outros 15% do espaço é que a população local sobrevive. A natureza virgem, arquipélagos, lagos e rios atraem turistas de todo o mundo.

A preservação ambiental faz parte da cultura do finlandês, que acredita que seus deuses viveram nessa parte do país. Por esse motivo, a mata é praticamente intocável, abrigando muitas espécies de plantas e animais, e ainda garantindo o sustento regional, já que 58% da população vive dos serviços prestados aos turistas, que vão para a Finlândia especialmente para visitação dessa biodiversidade. 

Confira também: Pacote de viagem em promoção CVC, julho 2016

PUBLICIDADE
Pacote de viagem para Finlândia 2016 (Foto: Reprodução)

Pacote de viagem para Finlândia: Intravel

A Finlândia é um país europeu com uma educação exemplar tanto que o ensino superior no país é considerado o melhor do mundo. Muitas qualidades podem ser encontradas no país, tanto com lugares como o Castelo de Savonlinna, Fortaleza de Suomenlinna, Estádio Olímpico de Helsinque entre vários outros pontos mundialmente conhecidos, principalmente pelos europeus.

Um dos fatores que mais contribuem para o turismo no país é o fato de lá estar localizada a casa do Papai Noel. Crianças de todo o mundo sonham em poder encontrar e conhecer o bom velhinho. Para quem gosta de natureza pode se deliciar com as belíssimas florestas de Lapónia onde existem lagos maravilhosos. As cidades são limpas, seguras e organizadas, o que facilita o turismo pelas cidades até mesmo em cima de uma bicicleta para curtir o clima agradável do país.

Pacote de viagem para Finlândia 2016 (Foto: Reprodução)

Se você quer conhecer esse local, saiba que muitas agências de viagens investem no turismo nesse ponto, como é o caso da Intravel. Por meio de seu portal eletrônico (www.intravel.com.br) você encontra pacotes cujo roteiro contempla a Finlândia. Um deles inclui também a Escandinávia e as Pérolas do Báltico. Durante 19 dias você vai passear por esses locais, tendo direito a alojamento, jantares, translado, passagens aéreas e muitos passeios. Esse conjunto de serviços possui um custo que varia entre 3.787 e 5.132 euros. O diferencial desse pacote para a Finlândia é o guia turístico brasileiro, que vai acompanhar o viajante do primeiro ao último dia de viagem. 

Saiba mais sobre: Pacote de viagem Suíça CVC 2016

PUBLICIDADE
Pacote de viagem para Finlândia 2016 (Foto: Reprodução)

Pacotes de Viagem para Finlândia

Os preços, condições de pagamento e serviços, podem sofrer alterações a qualquer momento, seguindo as premissas da empresa. Além disso, o cliente tem a possibilidade de adicionar itens em seu pacote, o que interfere diretamente no custo da viagem. Para mais informações acesse: www.intravel.com.br.

Confira outros sites que você encontra pacotes de viagem para Finlândia:

PUBLICIDADE

Decolar.com

CVC Viagens

Expedia.com.br

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.