Pacote de viagem para dezembro de 2013

PUBLICIDADE

Muitas pessoas passam o ano inteiro economizando para viajar no fim do ano. Afinal, é uma das temporadas mais caras para realizar uma viagem. Todavia é possível encontrar pacotes promocionais que podem baratear o custo do passeio. A CVC, empresa famosa no segmento de viagens por sempre disponibilizar pacotes de ótima qualidade, está com excelentes pacotes de viagem para dezembro. As praias nordestinas são os grandes destaques. Confira!

Salvador

Para quem procura algo mais luxuoso, a empresa disponibiliza o Gran Hotel Stella Maris Resort, o qual é localizado na Stella Maris, uma das mais lindas praias de Salvador. O resort possui quartos de excelente qualidade, áreas de lazer com piscina, quadra poliesportiva e salão de jogos. A gastronomia também impressiona! Com foco na culinária internacional, o resort traz comida italiana e japonesa.

Leia mais: Pontos turísticos em Salvador

PUBLICIDADE

O pacote conta com sete noites de estadia acompanhado de café da manhã ou meia pensão, mais transporte aéreo. Para quem deseja conhecer os pontos turísticos de Salvador, é possível visitar diversos pontos históricos da cidade. As praias do Rio Vermelho, Ondina, Piatã e Lagoa de Abaeté são as praias em destaque.

Maceió

Ainda na onda dos resorts, outro pacote convidativo é para Costa do Sauipe. Localizado a quase 80 km da capital baiana, o resort é ideal para quem procura um local para a pratica de atividades esportivas e náuticas. O pacote conta com sete noites de hospedagem, com tudo incluso. Transporte aéreo, piscina, aulas de ioga, massagens e muitas sugestões de atividades na região.

Veja também: Pontos turísticos em Maceió

Outra sugestão de pacote de viagem para dezembro é para o Village Pratagy Resort, em Maceió. O resort encontra-se na praia da Sereia de Pratagy, considerado um dos pontos mais encantadores da cidade. Bem próximo do resort é possível encontrar piscina naturais, arrecifes e praias paradisíacas, ideal para quem quer curtir a viagem a dois.

PUBLICIDADE

O pacote inclui sete diárias com café da manhã ou meia pensão mais passagens aéreas, transferes entre o aeroporto e o hotel, e passeio para conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

São Paulo

Para quem é de São Paulo e deseja ficar na região, a CVC possui pacote para o Paradise Golf & Lake Resort. O resort é cercado por vasta área verde que conta inclusive com campo para golf. Os apartamentos dispõe de ar condicionado, tv a cabo, wi-fi e frigobar. O hotel ainda conta com piscina, quadra de tênis, sauna, fitness center, ciclovia e passeios de caiaque.

PUBLICIDADE

Confira ainda: Pontos turísticos em São Paulo

Além destes, é possível encontrar diversos pacotes de viagem para dezembro na CVC. Porto Seguro, Florianópolis, João pessoa, Buenos Aires, Santiago, Montevideu são os pacotes destaques da empresa. Para saber mais sobre pacotes e viagens, clique aqui e acesse a página oficial da empresa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.