Pacote de viagem CVC Belém 2012-2013

PUBLICIDADE

O cenário de Belém, no Pará, é marcado por igarapés e também pela hospitalidade e alegria da população local. A capital do Estado se destaca pelas cores e sabores, que prova a importância da miscigenação cultural da região. Às margens da Baía do Guajará, uma estrutura de ferro chama a atenção dos viajantes. Esse é o Mercado de Ver-o-Peso, construído em metal no século XIX.

Quer conhecer praias aonde o sol é predominante? Então leia a matéria: Pacotes de viagem Nordeste CVC 2012 – preços

O município, localizado no Norte do País, atraí visitantes por conta da fauna e flora vastas. Além disso, a arquitetura, que é muito eclética e vasta, faz desse cenário algo inesquecível. Sem sombras de dúvidas a culinária paraense foi a que mais sofreu influências entre todas as regiões do Brasil. A comida encorpada e os sabores únicos são uma atração a parte desse local.

PUBLICIDADE

Pacote de viagem CVC: Belém 

Ficou curioso e quer conhecer mais sobre esse destino? Então, saiba que a CVC, por meio de seu site, www.cvc.com.br, está vendendo alguns pacotes de viagens que contemplam essa localidade com tradições fortes e cultura diferenciada das outras regiões do país. Para quem está com o tempo curto, mas não quer deixar de fazer uma boa viagem, o indicado é contratar o pacote que contempla quatro dias em Belém. O preço desse conjunto de serviços que garante passagens aéreas e hospedagem sai por R$ 1.188,00 por pessoa.

Saiba mais sobre: Pacotes viagens Orlando – férias julho 2012-2013

Achou quatro dias de passeio pouco? Contrate então um pacote de cinco dias no destino, que lhe dá direito a transporte aéreo (ida e volta); traslado (aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem (quatro noites no hotel escolhido com café da manhã), além de passeios aos principais pontos turísticos de Belém. Tudo isso está incluso por R$ 1.238,00. Para mais informações acesse o site www.cvc.com.br.

 

* Lembramos que os valores podem sofrer alterações a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.