Ozzy Osbourne afirma que virou vegetariano

O astro do rock Ozzy Osbourne contou durante sua participação em um programa de TV “The Talk” que é co-apresentado por sua esposa, Sharon…

Por Editorial MDT em 02/11/2011

O astro do rock Ozzy Osbourne contou durante sua participação em um programa de TV “The Talk” que é co-apresentado por sua esposa, Sharon Osbourne, que se tornou vegetariano. Ozzy disse que tomou a decisão depois um de seus assistentes lhe apresentou um documentário chamado “Forks Over Knifes” – Garfos Sobre Facas – em tradução livre.

Durante a entrevista o músico ainda deixou claro que decidiu ser adepto do veganismo por sua saúde, cortando carnes e produtos lácteos de suas refeições. “Eu me sinto bem, na verdade, eu me sinto melhor comigo mesmo, sabe? Eu vou em farras… Essa é a razão pela qual eu decidi cortar a carne e produtos lácteos”.

Ozzy ainda disse que como vive sempre na estrada fazendo show, não se alimentava bem, e que a oferta de comidas gostosas e cheias de gordura é muito alta em todos os restaurantes e lanchonetes. “Eu tenho limitado o que eu posso comer, porque quando vocêdemias está na estrada e você está viajando, você tem pães e hambúrgueres… estão por toda parte… então agora eu estou estreitando a margem.”

Ozzy ainda brincou durante a entrevista e disse que o real motivo de ter se tornado vegetariano foi a comida de sua esposa. O cantor ainda disse em tom de brincadeira que será vegetariano até ela aprender a cozinhar, o que talvez nunca aconteça: “Não estou dizendo que serei vegano pra sempre. Eu posso voltar a comer carne quando minha mulher aprender a cozinhar, ou seja, nunca!

Top