Ovos de Páscoa marcas e preços

Passado o carnaval, agora as atenções do comércio começam a se voltar para a Páscoa, que nesse ano, será celebrada no dia 27 de…

Por Andre em 07/03/2016

Passado o carnaval, agora as atenções do comércio começam a se voltar para a Páscoa, que nesse ano, será celebrada no dia 27 de março. Se você já está se preparando para comprar os chocolates para presentear amigos e parentes, não deixe de conferir as informações sobre ovos de páscoa marcas e preços.

Ovos de Páscoa marcas e preços (Foto: Exame/Abril)

Ovos de Páscoa marcas e preços (Foto: Exame/Abril)

Ovos de páscoa marcas e preços

Para 2016, a expectativa é de que os preços dos ovos de chocolate tenham um aumento médio de 12%, no caso dos produtos industrializados, de grandes fabricantes. Por isso, é fundamental pesquisar bem antes de comprar, ficando atento às promoções que podem surgir, afinal os ovos de páscoa marcas e preços já estão em alta.

Leia mais informações sobre: Ovos de páscoa 2016: tipos, marcas, preços

Ovos e variedades

Mas se os preços devem subir, por outro lado, as empresas estão investindo em novos sabores e modelos de ovos diferenciados, com um maior catálogo de brindes e tamanhos variados, fatores que também influenciam nos valores cobrados.

Presenteie quem você ama (Foto: Exame/Abril)

Presenteie quem você ama (Foto: Exame/Abril)

A internet é uma boa ferramenta para pesquisar preços de ovos de páscoa. Por enquanto, a maioria das marcas ainda não divulgou os valores que irão cobrar pelos seus produtos, mas em breve, essas informações estarão disponíveis.

Pesquisa online

Faça uma pesquisa online antes de comprar os produtos de páscoa (Foto: Exame/Abril)

Faça uma pesquisa online antes de comprar os produtos de páscoa (Foto: Exame/Abril)

Nesse caso, você pode utilizar o próprio Google para pesquisar os valores, utilizando a ferramenta “Shopping”, que compara os preços em várias lojas virtuais, mostrando uma grande quantidade de opções de estabelecimentos nos quais você poderá adquirir ovos de páscoa mais baratos.

Para conhecer a linha 2016 dos ovos de páscoa, que promete trazer muitas novidades, a dica é pesquisar os produtos que cada marca vai oferecer para a Páscoa 2016, visitando os sites dos fabricantes. Em algumas dessas páginas, há até a possibilidade de verificar os preços sugeridos por quem fabrica os produtos.

Algumas das principais marcas de ovos de páscoa 2016 são:

Leia mais informações sobre: Preços Ovos de Páscoa 2016

Outras ferramentas para pesquisar preços de ovos de páscoa

E não é só no Google que dá para pesquisar preços de ovos de páscoa. Há vários outros sites de pesquisa de preços, onde você encontra boas ferramentas para buscar os melhores preços, para os produtos desejados.

Marcas já prepararam diversos produtos especiais (Foto: Exame/Abril)

Marcas já prepararam diversos produtos especiais (Foto: Exame/Abril)

Entre eles, podemos citar os sites Zoom e Buscapé, que estão entre os mais famosos e oferecem vários recursos de pesquisa. Mas vale lembrar, novamente, que as principais marcas de ovos de chocolate ainda não começaram a comercializar seus produtos para a Páscoa 2016, o que deve acontecer em breve, permitindo pesquisar os preços.

Top