Ovos de Páscoa da Nestlé 2016

PUBLICIDADE

A marca líder no mercado de vendas de produtos de chocolates já preparou os ovos de páscoa da Nestlé 2016. A marca mais uma vez traz seus melhores produtos para os consumidores que podem adquirir nas redes de supermercados de todo o Brasil. A Nestlé confirmou a produção de mais de 30 tipos de ovos de chocolates, incluindo outros produtos especiais da páscoa, para esta páscoa e espera continuar vendendo bem.

Ovos de Páscoa da Nestlé 2016 (Foto: Divulgação/Nestlé)
Ovos de Páscoa da Nestlé 2016 (Foto: Divulgação/Nestlé)

Ovos de Páscoa da Nestlé 2016

Se você ainda não quais ovos de páscoa da Nestlé 2016 comprar, nós vamos te dar uma força nesta missão que é praticamente impossível, já que todos os ovos da marca são gostosos e deixam qualquer com água na boca. Abaixo separamos dois ovos mais conhecidos e vendidos do mercado e ainda listamos alguns outros que também estarão à venda este ano nas lojas e supermercados. Vale a pena conferir.

Leia mais informações sobre: Ovos de Páscoa Lacta 2016

PUBLICIDADE

Tradicional Alpino

Linha especial da marca (Foto: Divulgação/Nestlé)
Linha especial da marca (Foto: Divulgação/Nestlé)

Este chocolate ao leite pode ser comprado em duas versões de tamanho, sendo 350g ou 700g. É claro que o preço varia de acordo com o tamanho e quantidade de bombons que vem dentro. EM outra versão, a marca traz o Alpino Dark, que é 40% cacau, com chocolate amargo mesmo, ideal para quem é mais saudável e quer manter o corpo em forma. Além disso, você encontra o Alpino de Colher, que é também uma delícia.

Ovos para criançada

Especial para crianças (Foto: Divulgação/Nestlé)
Especial para crianças (Foto: Divulgação/Nestlé)

A garotada é quem vai ficar feliz. A marca preparou vários ovos de páscoa especiais para as crianças e alguns deles são: Princesas, Mickey, Star Wars e Carros. No site da Nestlé é possível ver esses produtos e, inclusive, ter acesso a parte nutricional, além do peso e o que contém dentro do ovo de páscoa.

Leia mais informações sobre: Ovos de Páscoa 2016: Nestlé, Lacta e Garoto

Outros produtos de páscoa

Linha tradicionais de ovos de páscoa (Foto: Divulgação/Nestlé)
Linha tradicionais de ovos de páscoa (Foto: Divulgação/Nestlé)

Para família não faltam opções de presentes de páscoa. A Nestlé manteve sua linha tradicional de ovos de páscoa, como o de Prestígio, Sensação, Galak e Crunch. Especial mesmo é o Moça Doce de Leite de Colher, aquele famoso ovo que você pode comer o recheio de colher. Além deste, a marca tem ainda o especial do KitKat, o KitKat HeadPhone, que vem 01 minitablete e 01 headphone. Quer conferir outras novidades? Então, acesse agora o mesmo o portal da Nestlé e fique por dentro de tudo o que eles estão preparando para esta páscoa de 2016.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Bom dia ainda tenho a nf de compras dos 19 ovos que comprei, na hora nao tinha mais bichinhos da nestle ainda quero ganhar como fazer moro no bairro Boqueirão Curitiba pego onde quero ganhar posso.

    Obrigada.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.