Ovos de Páscoa da Lacta 2016

PUBLICIDADE

A Páscoa é uma ocasião especial, na qual as pessoas valorizam a tradição de organizar um almoço em família e trocar ovos de chocolate. O mercado também aproveita a data comemorativa para lucrar com a venda de produtos sazonais. E os ovos de páscoa da Lacta 2016 estão entre os produtos mais procurados nesta época especial do ano, ainda mais por pessoas que desejam presentear seus entes queridos.

Ovos de Páscoa da Lacta 2016 (Foto: Divulgação/Lacta)
Ovos de Páscoa da Lacta 2016 (Foto: Divulgação/Lacta)

Ovos de Páscoa da Lacta 2016

Os ovos de Páscoa estão disponíveis a venda desde a semana após o Carnaval. No entanto, os consumidores brasileiros deixam para fazer as compras na última hora e perdem a oportunidade de comprar os produtos mais desejados. Para não deixar os entes queridos sem presentes nesta Páscoa, é importante se apressar e adquirir os ovos de toda a família nestes últimos dias e os ovos de páscoa da Lacta 2016 estão entre as melhores opções

Leia mais informações sobre: Ovos De Pascoa Lacta 2016 Preços, Novidades

PUBLICIDADE

Páscoa Lacta

Lançamento nesta páscoa (Foto: Divulgação/Lacta)
Lançamento nesta páscoa (Foto: Divulgação/Lacta)

A Lacta se destaca como uma das marcas de chocolates mais queridas pelos brasileiros. Segundo uma pesquisa do eCGlobalNet, realizada nos anos anteriores, 14% das consumidores optam por comprar ovos de Páscoa Lacta. O porcentual mantém empate com a Garoto e fica atrás apenas da Nestlé, que detém 19% da preferência. Claro que isso pode mudar ao longo dos próximos anos, ainda mais com as gostosuras que a marca prepara para esta páscoa.

Sonho de valsa – carro-chefe

O ovo de Páscoa mais vendido (Foto: Divulgação/Lacta)
O ovo de Páscoa mais vendido (Foto: Divulgação/Lacta)

Quem não gosta do bombom sonho de valsa? A Lacta tem lucrado muito com este produto e na páscoa não é diferente. O ovo de Páscoa Sonho de Valsa é o mais vendido entre todos os outros produtos feitos pela empresa. Neste ano, a fabricante confirmou a presença dele entre seus produtos feitos especialmente para esta época do ano. Com dupla camada de chocolate ao leite Lacta e o tradicional recheio de amendoim com castanhas de caju, o ovo está disponível em versões de 270g e 330g.

Leia mais informações sobre: Ovos de Páscoa 2016: Nestlé, Lacta e Garoto

Outros ovos de páscoa da marca

Novidade em 2016 (Foto: Divulgação/Lacta)
Novidade em 2016 (Foto: Divulgação/Lacta)

Além do Sonho de Valsa citado, a marca anunciou algumas novidades para este ano de 2016. Confira quais são:

Ovo Diamante Negro (nova fórmula) – O produto foi reformulada e agora traz mais cristais de açúcar. Disponível nas versões de 215 e 320g.

Ovo Laka Oreo 196g (lançamento) – A cremosidade de Laka com o biscoito em um ovo com pedacinhos de Oreo.

PUBLICIDADE

Ovo Milka Chocolate Ao Leite (100g) e Combinado (176g) – Pela primeira vez a marca confirmou a produção desses ovos de Páscoa aqui no Brasil, sendo ele versão ao leite e também na combinação desse chocolate com o branco.

Ovo Bis Xtra 300g (lançamento) – O sucesso da linha chega à Páscoa em formato cúbico cheia de pedaços de Bis e ainda disfarçado de caixa de som.

Quer outras dicas sobre a Páscoa? Então não deixe de conferir nossos outros artigos sobre este e vários outros assuntos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

1 comentário

  • ESTA PROMOÇÃO SONHO DE VALSA É QUASE UMA FRAUDE, COLOCA-SE UM CODIGO DE BARRAS QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER
    ENVIAMOS O CODIGO DE NOSSO ENTENDIMENTO E RECEBEMOS A MENSAGEM DE INVALIDO, ASSIM COMO EU DESTE JEITO A SONHO DE VALSA VAI PERDER MUITOS CLIENTES, A EMPRESA NÃO QUER ISTO NÉ? RESOLVAM.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.