Ovos de Páscoa Arcor 2016

PUBLICIDADE

Para o leitor que procura novidades em ovos de páscoa da Arcor para 2016, a marca vem recheada de formatos diferenciados e inovadores, que quer agradar os consumidores de todas as idades, e para tal feito possui 28 ovos de páscoa e duas novidades para as pessoas que adoram futebol, com a licença dos clubes do Corinthians e do São Paulo a Arcor produziu ovos de páscoa no formato das camisetas dos dois times para atender a demanda das pessoas que procuram além de sabor a diversão de oferecer ovo de páscoa personalizado tornando a data mais especial.

Ovos de Páscoa Arcor 2016 (Foto: Abril)
Ovos de Páscoa Arcor 2016 (Foto: Abril)

Ovos de Páscoa Arcor 2016

O diretor de Marketing de chocolates e guloseimas da Arcor confirma o que muitos consumidores já haviam notado nos supermercados e lojas especializadas do ramo, as inúmeras possibilidades de escolhas de personagens e a novidade das camisas que ele confirma ser uma exclusividade sobre os ovos de páscoa da Arcor para 2016 para essa páscoa, ela chama atenção especial para as embalagens que estão muito modernas e destaca muito bem a marca Arcor líder em qualidade.

Leia mais informações sobre: Ovos de Páscoa 2016: modelos, preços

PUBLICIDADE

Chocolate de primeira

Preços variam de acordo com peso e modelo do ovo (Foto: Abril)
Preços variam de acordo com peso e modelo do ovo (Foto: Abril)

A Arcor espera para esse ano um aumento nas vendas cerca de 10% esta trabalhando para tornar a marca ainda mais conhecida quer que as pessoas quando pensar em ovo de páscoa Arcor associe a marca ha sinônimo de qualidade e inovação, ela já é líder mundial na produção de balas e a principal exportadora de guloseimas brasileira e também a maior empresa da linha de biscoitos da América Latina.

Linha para toda família

Todos são de dar água na boca (Foto: Abril)
Todos são de dar água na boca (Foto: Abril)

A marca mais uma vez aposta nos melhores produtos e busca agradar todos os públicos, desde criança até o vovô e a vovó. Por isso mesmo, a Arcor mais uma vez leva ao mercados os produtos como os ovos do Superman, Princesinha Sofia, Ovo Disney Fadas, Ovo Rapunzel e Ovo Patati Patatá. Já na linha adulta, a Arcor traz os tradicionais ovos Chocolate ao leite 220g, Chocolate branco 220g e o marcante Amargo 70% Cacau 220g, todos acompanhados por mini tablete do mesmo sabor.  A grande novidade de 2016 para a linha adulto é o Bon o Bon Mousse Maracujá 200g,ovo com dupla camada.

Leia mais informações sobre: Ovos de Páscoa marcas e preços

Ovos de Páscoa Times

Marca investe em seus melhores produtos (Foto: Abril)
Marca investe em seus melhores produtos (Foto: Abril)

A marca já confirmou os produtos de páscoa de times.  Pelo 12º consecutivo, a marca traz novos ovos de chocolates homenageando os maiores times do Brasil inteiro, como o São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Santos, Vasco, Flamengo, Internacional e Grêmio. Todos são ovos de chocolate ao leite crocante 150g acompanhados por uma bola de futebol com o brasão do time estampado. Essas e outras informações você pode conferir também diretamente no site da marca clicando aqui.

Leia também:

2 Comentários

  • Todos os ovos da arcor sao muitos gostosos principalmente aquele que vem com um gravador de voz.

  • esses ovos sao uma delicia ate para a policia

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.