Ovo de Páscoa para cães: onde comprar

Conheça mais sobre o ovo de páscoa para cães: onde comprar. Essa data tão especial, que antes era comemorada apenas pelos os seres humanos,…

Conheça mais sobre o ovo de páscoa para cães: onde comprar. Essa data tão especial, que antes era comemorada apenas pelos os seres humanos, agora ela também tem sido motivo de alegria para os pets. Um novo produto chegou ao mercado de Pet Shop com o objetivo de simbolizar a data comemorativa e satisfazer o paladar canino, trata-se do ovo de páscoa para cachorro.

Ovo de Páscoa para cães onde comprar (Foto: Reprodução/Petshopmagazine)

Ovo de Páscoa para cães onde comprar (Foto: Reprodução/Petshopmagazine)

Ovo de Páscoa para cães: onde comprar

O ovo de páscoa para cães: onde comprar foi criado com a meta de satisfazer os desejos dos cães, que são considerados verdadeiros membros da família e não podem ingerir o chocolate tradicional. Caso aconteça o consumo de cacau e açúcar, o cachorro corre risco de vida devido a uma substância chamada teobromina, que desencadeia danos cardíacos. A intoxicação por causa do chocolate resulta em vômitos, convulsões e hiperatividade.

Leia mais informações sobre: Panetone para cães: onde comprar

Onde comprar

Os ovos de Páscoa para cães e outros petiscos do gênero são encontrados à venda nos melhores pet shops do país e também pela internet. Acesse os sites a seguir para conhecer algumas opções de produtos bem interessantes.

Chocodog

Tem até kits de páscoa (Foto:Reprodução/Chocodogs)

Tem até kits de páscoa (Foto:Reprodução/Chocodogs)

Você quer presentear o seu pet com chocolates nessa páscoa? Então saiba que a marca Chocodog é especializada nesse segmento. No catálogo é possível encontrar ovos pequenos e ovos de 50 g. Os itens podem ser encontrados à venda na loja virtual Petlove e tantos outros petshops pelo Brasil. Acesse o site Chocodog e conheça as diferentes opções de ovos para cães.

Leia Também:  Estufa para Salgados, Preço

Vip Dog

Ovo de Páscoa para cães (Foto:Reprodução/Pet Love)

Ovo de Páscoa para cães (Foto:Reprodução/Pet Love)

Ao invés de presentear o seu pet com um ovo de páscoa, você pode comprar alguns tabletes de chocolate desenvolvidos especialmente para os peludos. A marca Vip Dog tem bombons crocantes, branco e os deliciosos chocossinhos. Encontre os produtos à venda no petshops online Petlove.

Além de conhecer visualmente o produto, também é importante se informar sobre as características de um bom produto. Acompanhe no tópico a seguir.

Conheça um tipo de ovo ‘bom pra cachorro’

Os preços dos ovos para cães variam de acordo com a marca e tamanho, mas normalmente variam de 6 a 40 reais. Este gênero de produto é perfeito para os consumidores que desejam dar um ‘mimo’ para o pet na ocasião em que toda a família se delicia com chocolates.

Logo que chegou às lojas especializadas e aos supermercados, o ovo para cães foi um verdadeiro sucesso. Ele possui embalagem temática, trazendo à tona a ideia da páscoa. Isento de açúcar e cacau, o produto não faz mal para a saúde do animal de estimação e pode ser comparado a tipo de petisco mais sofisticado para os bichos.

Os ovos de Páscoa comercializados atualmente são fabricados com soja, amido, gordura hidrogenada e aromatizante. Tal como as versões voltadas para consumo humano, os ovos também podem ser encontrados em diversos sabores, como waffer, crocante e banana.

Leia mais informações sobre: Dicas de petiscos para cães

Ovos de páscoa diferentes

Outra opção de ovo (Foto:Reprodução/Pet Love)

Outra opção de ovo (Foto:Reprodução/Pet Love)

Alguns exemplares de ovos para cães são bem criativos e oferecem surpresas para os bichos, como é o caso dos ossinhos e outros petiscos. Mesmo sem possuir cacau ou açúcar na sua composição, o produto apresenta cor e cheiro de chocolate, despertando ainda mais o desejo dos cachorrinhos ‘chocólatras’.

Leia Também:  Peixe Urbano faz ofertas a R$ 0,03

Além de deliciosos para o paladar canino, os ovos de Páscoa também podem ser usados para fazer brincadeiras. Uma sugestão interessante é esconder os ovos ou petiscos no jardim, assim o cachorro vai colocar o olfato apurado para funcionar e descobrir os esconderijos dos seus mimos especiais de Páscoa. Apesar de não conter substâncias tóxicas ao organismo, é importante não exagerar na quantidade de ovos para cães, pois apresentam grande quantidade de gordura.

Agora você já sabe tudo sobre ovo de páscoa para cães: onde comprar. Aproveite essa data comemorativa ao lado do seu melhor amigo e não deixe para adquirir o presente dele na última hora.

Top