Ovo de Páscoa Cacau Show 2016

PUBLICIDADE

A Cacau Show está entre as maiores redes de lojas especializadas em chocolate do mundo. São deliciosos produtos com os mais variados preços. As unidades estão espalhadas pelas mais diferentes cidades. Confira aqui ovo de Páscoa Cacau Show 2016 e faça suas compras.

Ovo com surpresa também tem na Cacau Show (Foto: Cacau Show)
Ovo com surpresa também tem na Cacau Show (Foto: Cacau Show)

Ovo de Páscoa Cacau Show 2016

Em grandes cidades há vária unidades da Cacau Show para você fazer suas compras. Chocolate lembra uma data que está se aproximando com força total. Isso mesmo! A Páscoa. A Cacau Show investe pesado nas novidades a cada ano para essa data que tem tudo a ver com chocolate. Além dos bombons e demais tipos de chocolate, você encontra ovos personalizados e com os mais diferentes sabores. Os ovos de Páscoa Cacau Show 2016 estão ainda mais deliciosos.

Ovo de Páscoa Cacau Show 2016 (Foto: Cacau Show)
Ovo de Páscoa Cacau Show 2016 (Foto: Cacau Show)

A Originalidade faz a diferença

O que faz com que a Cacau Show se destaque entre demais marcas é a originalidade em seus produtos. No Natal, por exemplo, a empresa lança diferentes sabores de Panettone, como os trufados de maracujá e limão. Para essa Páscoa as novidades já estão sendo preparadas. Você pode fazer sua compra através de qualquer unidade física da rede ou então conferir mais detalhes sobre cada um dos produtos através da internet.

PUBLICIDADE

Veja aqui também: Páscoa 2016: Novidades e Lançamentos

Deliciosas surpresas para a Páscoa com a Cacau Show (Foto: Cacau Show)
Deliciosas surpresas para a Páscoa com a Cacau Show (Foto: Cacau Show)

Páscoa Cacau Show 2016

A páscoa Cacau Show 2016 promete ser uma das mais diferentes até hoje. Os ovos estão sendo preparados e novas ideias surgem a cada momento. Os sabores irão conquistam todos os gostos, até os mais exigentes. Além dos sabores exóticos, você encontra os ovos com sabores tradicionais, como chocolate ao leite, chocolate branco e assim por diante. É você quem escolhe qual se encaixa com seu paladar ou de uma pessoa especial. As lojas ainda oferecem cestas e muitos outros presentes incríveis para uma Páscoa inesquecível.

Veja aqui: Ovos de Páscoa 2016: modelos, preços

A Cacau Show surpreende a cada Páscoa (Foto: Cacau Show)
A Cacau Show surpreende a cada Páscoa (Foto: Cacau Show)

Novidades Cacau Show Páscoa 2016

A novidade para essa Páscoa que a Cacau Show preparou para você fica por conta dos deliciosos sabores dos novos ovos com embalagens incríveis, que só de olhar da água na boca. O preço dos ovos pode variar de acordo com o modelo. O ovo mais em conta é o Miau que pesa 180 gramas e custa apenas R$ 19,90. Você vai encontrar outros mais encorpados por até R$ 40,00. A escolha é sua. Você vai encontra preços mais elevados ou ainda mais acessíveis, tudo depende do que você procura para essa Páscoa. Com a data se aproximando, os anúncios de novidades e produtos já começou nas lojas da rede. Vale a pena conferir e se deliciar com a expectativa de deliciosos chocolates.

Para comprar ovo de páscoa Cacau Show, acesse o site da loja oficial no link http://www.cacaushow.com.br/lancamentos#pascoa ou se preferir poderá se dirigir a uma loja virtual mais próxima. Feliz Páscoa!

Dicas para fazer ovos de Páscoa


PUBLICIDADE

Leia também:

8 Comentários

  • PERFEITO UMA DELÍCIA, QUERO UM DESSE TODA PASCOA ! QUE RECHEIO……

  • ameiii quero 1 2 3 4 5 6 7 8 9 desses hahah”

  • adoro amo chocolate é muito bom bom demais

  • eu querooo amor!*——————-*

  • estou com agua na boca huuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • hum…. só de olhar dá uma aguá na boca que delícia estes ovos

  • eu quero ganha um ovo da cacau sow eu estou com desejo

  • eeeuuuu ameiiii os ovos da cacau show….

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.