Ourocard Elo Banco do Brasil

O Ourocard Elo Banco do Brasil é um cartão múltiplo, que disponibiliza para o cliente as funções crédito e débito, além das funções convencionais…

Por Élida Santos em 30/12/2011

O cliente pode pedir cartões adicionais (Foto: Divulgação)

O Ourocard Elo Banco do Brasil é um cartão múltiplo, que disponibiliza para o cliente as funções crédito e débito, além das funções convencionais do cartão, como retirada de extrato e transações no auto-atendimento. O cartão é de abrangência nacional, exclusivamente para clientes que possuem conta corrente no banco, com limite único disponibilizado pelo Banco do Brasil, e que permite realizar serviços como pagamento de contas, compras utilizando a função crédito ou débito e saques, além de procedimentos por meio da internet, do site do Banco do Brasil.

Cada cliente que possui o cartão Ourocard Elo pode solicitar até quatro cartões adicionais, o que possibilita atribuir um limite diferenciado para cada um deles. A anuidade do cartão titular é 12 vezes de R$ 4,00 e do cartão adicional é de 12 vezes R$ 2,00. O cliente possui vários benefícios em realizar o pagamento de suas compras com o cartão Ourocard, sendo que um desses benefícios é o sistema de Ponto Pra Você, onde ao fazer compras com o cartão usando a função débito ou no crédito você ganha pontos que podem se transformar em milhas aéreas GOL e TAM ou em dotz, que por sua vez, podem se tornar produtos ou serviços.

É possivel utilizar o atendimento online (Foto: Divulgação)

Outra vantagem é com relação as viagens, pois se durante um passeio nacional ou internacional você utilizar o cartão para pagamento de despesas como hotel, compras em shoppings, restaurantes, entre outros, você utiliza benefícios adicionais como os seguros de viagem, que oferecem coberturas para deixar os seus passeios muito mais tranquilos, já que mesmo se você for assaltado, ou ter algum outro problema com o cartão o seguro cobrirá seus gastos.

O cartão possui a função débito e crédito (Foto; Divulgação)

O cliente Ourocard também paga as contas em até 24 vezes no cartão de crédito. É isso mesmo, a partir de agora já é possível pagar contas de convênios, títulos e tributos com o cartão de crédito, à vista, para pagamento no próximo boleto, ou parcelado em até 24 meses. Para solicitar o cartão de crédito é necessário ir até uma agência bancária e conversar com o seu gerente, que irá lhe passar todas as informações. Para saber mais sobre o cartão acesse o link http://www.bb.com.br.

Top