Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Ótimo programa para a visualização de arquivos em PDF

Ótimo programa para a visualização de arquivos em PDF

Por Redacao
Diferentes formas de visualização

Quando ouvem a palavra PDF, muitos usuários já a associam com a empresa Adobe, responsável por criar o formato e dona do principal aplicativo para a leitura da extensão: o Adobe Reader. No entanto, existem diversos outros ótimos programas que fazem o mesmo trabalho e que apresentam funcionalidades a mais.

O Foxit Reader, por exemplo, oferece ferramentas para se tirar fotos do documento, para divulgá-lo no Facebook e para criar anotações na própria página. Além disso, o programa tem uma aparência personalizável, permitindo que você escolha o visual que combina mais com a sua Área de trabalho.

Ótimo para a leitura de PDFs

À primeira vista, o Foxit Reader é praticamente idêntico ao programa da Adobe. No entanto, ele é muito mais leve e consome menos memória RAM da máquina. Ao iniciar o programa pela primeira vez, você também pode escolher a cor predominante dele, ideal para quem possui temas diferentes instalados em sua máquina.

Personalize a cor do programa

O Foxit Reader também oferece opções bastante interessantes como uma ferramenta que busca por palavras e termos citados no documento. Também é possível escolher diferentes formas para a visualização do documento, lançar o programa sempre em tela cheia ou mesmo diretamente do seu navegador.

Outras opções originais do Foxit Reader incluem um botão para o envio do documento para endereços de e-mail e outro que compartilha o resultado diretamente em seu Facebook. O programa também permite que você crie anotações, destaque partes do texto e marque páginas.

  • Tamanho do programa: 14,2 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: inglês;

Baixe aqui o Foxit Reader.

Recomendado para você
Tecnologia

Celulares em promoção na Black Friday

Tecnologia

Banrisul Home Banking

Tecnologia

Facebook login – Como entrar no www.facebook.com

Tecnologia

Como colocar Post it na área de trabalho do windows

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *