Oscar 2012: Looks das Celebridades

Neste domingo aconteceu a entrega da maior premiação do cinema, o Oscar 2012. O evento reuniu celebridades de todos os cantos, com looks lindos…

Neste domingo aconteceu a entrega da maior premiação do cinema, o Oscar 2012. O evento reuniu celebridades de todos os cantos, com looks lindos e memoráveis. Confira os principais looks das celebs!

Vermelhos

O vermelho foi a escolha de algumas famosas, e veio em diversas nuances: do pink ao vermelho-vivo, passando pelos tons alaranjados. Livia Firth, esposa do ator Colin Firth, foi de Valentino com mangas longas e colo transparente. Emma Stone apostou em um longo Giambattista Valli puxando pro pink. Natalie Portman e Michelle Williams apostaram no tomara que caia em tons alaranjados. Natalie foi de Dior Haute Couture com poás e Michelle preferiu um Louis Vuitton com peplum e um charmoso broche vintage na cintura.

Looks Vermelhos

Pretos

Como não pode deixar de faltar, looks pretos também deram as caras no tapete vermelho. Rose Byrne apostou em um sexy assinado por Vivienne Westwood, com decote nas costas. Angelina Jolie preferiu um Versace com fenda generosa e tomara que caia. A atriz Anna Faris foi de Diane von Furstenberg revestido em paetês brilhantes.

Looks Pretos

Dourados

A tendência dos metálicos está com tudo e, para o evento, algumas celebridades investiram no brilho metalizado. Sandra Bullock usou um longo Marchesa bicolor (preto e branco) com cauda e detalhes dourados bordados. Jessica Chastain apostou em um Alexander McQueen também com cauda longa em preto e dourado. Melissa Leo preferiu os paetês no look preto e dourado de Reem Acra, que simulava uma camisa. A diva da noite foi Meryl Streep, que usou um longo deslumbrante Lanvin todo dourado.

Looks Dourados

Looks Dourados

Brancos

O branco também fez presença no red carpet do Oscar 2012. Gwyneth Paltrow apostou em um Tom Ford que vinha com uma capa. Shailene Woodley preferiu um vestido com mangas longas e decote comportado de Valentino Couture. Rooney Mara foi de Givenchy com recortes sensuais nas costas e cauda.

Looks Brancos

Coloridos

As cores apareceram pelo evento em uma cartela diversa. Sarah Hyland e Maya Rudolph apostaram em tons de roxo. A primeira optou pela nuance mais apagada em um Alberta Ferretti e a segunda puxou para o uva, de Johanna Johnson.

Looks Coloridos

Melissa McCarthy foi de Marina Rinaldi em um tom de bronze com detalhes como vazados e brilhos. Berenice Bejo optou por um verde bem clarinho de Elie Saab com transparências nas mangas.

Looks Coloridos

Viola Davis e Glenn Close apostaram nos tons de verde. Viola foi com um modelo que causou controvérsias – muita informação em um look só – de Vera Wang em tom de verde-folha; e Glenn Close usou Zac Posen com blazer e cauda volumosa em um verde-escuro.

Looks Coloridos

Missi Pyle apostou em um modelo sustentável feito em seda orgânica – o material é retirado sem matar o bicho da seda – em um tom de azul piscina; e Kate Mara usou Jack Guisso Couture com a alça caída, assim como o de Missi.

Looks Coloridos

Imagens: google.com

Top