Os últimos acontecimentos da vida de Demi Moore

A bela atriz Demi Moore nasceu em uma família pobre e enfrentou diversos problemas familiares ao longo da vida, mas mesmo assim conseguiu superar…

Por Editorial MDT em 31/01/2012

Demi Moore (Foto: Divulgação)

A bela atriz Demi Moore nasceu em uma família pobre e enfrentou diversos problemas familiares ao longo da vida, mas mesmo assim conseguiu superar as dificuldade e alcançar o sonho de ser uma grande atriz, reconhecida internacionalmente.

Apesar da grande carreira e do talento indiscutível, Demi nunca teve muita sorte no amor. Seu primeiro casamento com Freddy Moore, de quem adotou o sobrenome, não durou muito, pouco depois ela ficou noiva de Emilio Estevez, mas o relacionamento acabou pouco antes da cerimônia de casamento que já estava marcada. Depois Demi se uniu ao ator Bruce Willis, com quem esteve junto durante treze anos e teve três filhas.

Três anos após o divórcio, a atriz conheceu o ator e ex-modelo Ashton Kutcher, com quem se casou dois anos depois. Na época a atriz tinha 40 anos e Ashton apenas 25, alguns anos após a união, surgiram os primeiros rumores de que o ator teria traído Demi na mansão do casal, enquanto ela estaria viajando. Apesar das fofocas, a história nunca se confirmou e o ator negou a traição.

Demi Moore, Ashton Kutcher e Sarah Leal (Foto: Divulgação)

Mesmo após os boatos, Demi e Ashton continuaram juntos e sempre foram vistos em diversos eventos, sempre juntos, sorrindo, parecendo um casal realmente feliz, até que no último ano, uma revista americana especializada em celebridades revelou que o casal estaria vivendo um relacionamento de fachada, prestes a se divorciar.

Após o anúncio da revista, o ator foi flagrado em um clube noturno no seu sexto aniversário de casamento, acompanhado de diversas mulheres, enquanto a esposa estava divulgando seu novo filme. Depois do flagra, começaram a surgir rumores de que ele havia traído Demi Moore novamente, até que a  amante, chamada Sarah Leal decidiu abrir o jogo e contar tudo sobre a suposta traição, revelando que o ator teria tomado banho em uma banheira de hidromassagem ao lado dela e de mais três amigas, além de ter passado a noite toda ao seu lado.

Demi e Ashton anunciam separação (Foto: Divulgação)

De acordo com Sarah Leal, Ashton teria dito que o seu casamento havia acabado e que eles só estavam juntos de fachada. Depois das revelações o ator não chegou a desmentir a história, mas deu algumas indiretas, já Demi Moore resolveu não se pronunciar, mas também mandou indiretas através de seu Twitter.

Pouco depois a imprensa começou a especular e chegou a dizer que o casal possuía um relacionamento aberto. Demi e Ashton ainda foram flagrados acampando juntos, saindo de casa no mesmo carro e frequentando um centro de cabala no mesmo horário. Já nos eventos públicos, os atores nunca eram vistos juntos e nem comentavam a situação.

Passado algum tempo, Demi anunciou o divórcio e enquanto ela aparecia cada vez mais magra e abatida, Ashton parecia estar bem e muito feliz com o acontecido. Na semana passada, enquanto o ator estava em São Paulo, Demi foi hospitalizada após fumar uma substância não identificada e ter convulsões. Apesar do susto, a atriz passa bem e estaria passando por um tratamento contra a anorexia.

Top