Os trigêmeos de Isabella Fiorentino

Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News A apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino saiu do Hospital Albert Einsten neste domingo (23), com o…

Por Editorial MDT em 24/10/2011

Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News

A apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino saiu do Hospital Albert Einsten neste domingo (23), com o pequeno Nicholas. O bebê é irmão gêmeo de Lorenzo e Bernardo, que continuam internados no hospital.

Nicholas nasceu menor que os irmãos, mas já se recuperou do nascimento prematuro e deixou o hospital antes que os irmãos. “Nicholas foi o que nasceu menor e inspirou mais cuidados. São surpresas de bebês prematuros. Todos eles têm que passar por vários testes e hoje foi o do bebê-conforto, para ver se eles se sentiriam bem em casa”, disse Isabella a Contigo! Online.

“Eu estou saindo daqui com o coração na mão. De agora em diante, vou adiantar uma mamada (para o Nicholas) e logo mais volto para amamentar os outros dois”, continuou a apresentadora.

Os três bebês ficaram internados no hospital durante 90 dias, desde que nasceram prematuros com apenas sete meses de gestação, no dia 1º de agosto. Isabella contou ao site da revista que Bernardo deveria sair junto com o irmão, mas teve que continuar internado com Lorenzo que já está pesando 3,5 kg.

O sistema imunológico deles ainda não está cem por cento formado. Eles vão ter que ficar mais alguns dias sem ter contato com as pessoas. Se eles não tivessem nascido, era para eu estar na 38ª semana de gestação e somente na 48ª eles estariam mais resistentes”, contou a apresentadora que saiu do hospital confiante ao lado do marido Stefano.

Top