Os segredos para uma conquista dar certo

Há dias você só tem um pensamento na cabeça: aquele gato incrível que você conheceu quando menos esperava. É assim que a paixão é…

Há dias você só tem um pensamento na cabeça: aquele gato incrível que você conheceu quando menos esperava. É assim que a paixão é despertada: de um momento para o outro, sem querer. No entanto, agora resta uma dúvida: como fazer para conquistar o coração da pessoa amada? O momento da conquista é o mais gostoso de uma relação porque ele envolve muita sedução. Portanto, saiba quais são os segredos para uma conquista dar certo.

Em primeiro lugar, a pessoa amada deve saber que você o quer. Entretanto, tome cuidado para não exagerar na hora de demonstrar os seus sentimentos. Ninguém gosta de ser exposto em meio à multidão com carros de som, na porta do trabalho ou flores espalhadas por todo o seu apartamento. Seja discreta, apenas aja diferentes com ele, direcionando-lhe olhares sedutores e tendo conversas mais quentes com ele.

Nessas horas, as mulheres têm que apelar para as suas armas secretas: roupas, acessórios, cabelos, unhas e perfumes. Tudo tem de estar impecável na hora de encontrar o grande amor da sua vida. Parece que não, mas os homens reparam sim na vaidade feminina e com certeza, eles querem sair com uma mulher bem arrumada, principalmente porque, para um homem, a opinião dos seus amigos vale bastante. Então, não economize no salão de beleza e nem nas lojas de roupas e acessórios.

Sempre que tiver a oportunidade, combine de ir aos mesmos lugares que ele ou o convide para sair com você. Atualmente, não existe mais aquele preconceito de que os homens devem pedir para sair com a mulher. Por isso, seja atirada e chame o seu gato para um jantar especial. Com certeza, ele adorará o convite.

Continuar Lendo  Corinthians já embolsou R$ 21 mi com a Libertadores

E para uma conquista dar certo, a mulher deve ter algumas afinidades com o seu gato, porém, elas devem ser sinceras. Portanto, se o seu amor adora andar de bicicleta, mas você nunca se interessou pelo esporte, não adianta mentir. Seja sincera e diga-lhe que um dia gostaria de se dedicar à bicicleta. Esse pode até ser um modo de você se aproximar mais dele, pois em uma relação, o importante é que saibamos dividir o que sabemos com o outro para que ambos possam crescer. Do mesmo modo, você pode introduzi-lo a algo que ele nunca tenha feito e que você adora como saltar de para-quedas.

É nessa conversa que vocês realmente saberão se combinam um com o outro. Aquele velho ditado que diz: “Os opostos se atraem” nem sempre é verdadeiro, porque é difícil permanecermos por muito tempo com alguém que não goste de nada que gostamos. Desse modo, é difícil ter um local, uma comida, um tipo de música ou um lazer que ambos gostem.

Por isso, na hora da conquista, seja muito honesta e sincera com o seu gato e também com os seus sentimentos, pois somente assim ela dará certo. Um relacionamento que começa na mentira certamente está com os dias contados. Então, haja naturalmente para que a sua conquista funcione.

Top