Os segredos de Joana Machado para manter a boa forma

Joana conversou com o portal R7 recentemente, onde contou que para manter o corpo malhado, se esforça muito na academia, além de manter uma…

Por Editorial MDT em 24/10/2011

Joana conversou com o portal R7 recentemente, onde contou que para manter o corpo malhado, se esforça muito na academia, além de manter uma alimentação saudável. “Tem que malhar muito e saber o que comer. Minha alimentação é show de bola.”

A personal trainner diz que faz musculação para ganhar massa, e dá dicas para quem quer perder as famosas gordurinhas localizadas. “Malho no máximo 40 minutos ao dia. Faço sempre musculação, porque tenho tendência a emagrecer. Quem for o contrário e tiver tendência a engordar, tem que fazer aeróbicos, para perder aquela barriguinha indesejada.”

A ex-peoa ainda contou que fica bem atenta a alimentação, e que o grande segredo da dieta é comer pequenas quantidades, mas várias vezes ao dia. “Me privo de algumas coisas durante a semana. Não como leite e seus derivados. Como doses balanceadas de carboidratos e proteína. Procuro fazer várias refeições ao dia, de seis a sete vezes. Sempre em pequenas quantidades.

Joana adora ir a academia, e frequenta o espaço desde que tinha 13 anos. A personal ainda disse que deu uma relaxada durante o confinamento na “Fazenda 4”, e que aproveitou para comer de tudo. “Tirei férias na fazenda. Não me privei de comer nada. Quando me dava raiva, comia chocolate e sorvete. A questão era saber maneirar depois.”

A moça provavelmente mostrará o corpão em uma revista masculina, já que desde que venceu o reality show não param de aparecer convites, e a loira já disse que pretende posar nua para a revista “Sexy” novamente.

Top