Os restaurantes mais caros do mundo: fotos

Os restaurantes mais caros do mundo: fotos

Os restaurantes mais caros do mundo: fotos

Editorial MDT 30/05/2012 Fotos & Vídeos

Restaurante Aragawa, Tóquio, Japão. Cada refeição custa, aproximadamente, 270 Euros/687,00 Reais. (Foto:divulgação)

Comer bem e visitar lugares caros podem ser especialidades de muitos magnatas e celebridades. Geralmente eles procuram esses lugares para ter um pouco mais de sossego e tranquilidade na hora de fazer uma refeição, por isso estão sempre lotados.

Alain Ducasse Au Plaza Athénée, Paris, França. Cada refeição tem o custo de, aproximadamente, 175 Euros/442 Reais. (Foto: divulgação)

O que torna o restaurante caro é o serviço de qualidade, o tipo de alimento e, sobretudo a estrutura do ambiente. Esses são lugares requintados com muito luxo e glamour, para beber um simples copo com água é preciso muito mais do que alguns trocados. É necessário meses de espera na lista e ter muito dinheiro no bolso para jantar em um desses restaurantes.

Leia mais sobre: Restaurantes caros em São Paulo

Leia também: Restaurantes de frutos do mar

Confira fotos dos restaurantes mais caros do mundo e divirta-se:

Outros artigos

Como se Sair bem no Processo Trainee

27/08/2011

Como se Sair bem no Processo Trainee

Encarar um processo seletivo não é tarefa simples. Aparece o nervosismo, aquele friozinho na barriga nunca sabemos se a roupa escolhida é a ideal e, às vezes su...

Como limpar os vidros sem manchar

22/05/2012

Como limpar os vidros sem manchar

[caption id="attachment_451349" align="alignnone" width="583" caption="Limpe o vidro usando soluções caseiras ou produtos apropriados."][/caption] Na hora de faze...