Os piores vestidos de noiva das famosas

O casamento é uma data muito importante, não apenas para concretizar a união entre o noivo e a noiva, como também, para reunir duas…

Por Paulo Lima em 19/05/2013

O casamento é uma data muito importante, não apenas para concretizar a união entre o noivo e a noiva, como também, para reunir duas famílias na criação de uma nova. Por este motivo, as mulheres sempre se sentem muito especiais, cuidando até mesmo dos mínimos detalhes da cerimônia, da festa, das roupas, etc.

Porém, nem todas as mulheres possuem o dom de combinar bem as peças, ou ainda, não possuem boas assessoras para tal, como no caso das celebridades. Por isso, para você que tem curiosidade, veja a seguir os piores vestidos de noiva das famosas:

Saiba quais são os piores vestidos de noiva das celebridades de acordo com os especialistas em moda (Foto: Divulgação)

Pâmela Anderson se casa de biquíni

Para começar o ranking dos piores vestidos de noiva, Pâmela Anderson abre a lista com um modelo inusitado: apenas um biquíni branco e um chapéu de marinheiro como complemento. Esta foto é de seu casamento com Kid Rock, em 2006, feito em um barco em St. Tropez, na França.

Pâmela Anderson se casou usando apenas um biquíni branco (Foto: Divulgação)

Mel Lisboa se casou com roupa de Réveillon

O segundo lugar dos piores vestidos de noivas das celebridades vai para Mel Lisboa, que em sua cerimônia utilizou um simples modelo diário de roupa. De tão simples, este vestido pode ser usado para a virada do ano, opinião esta dos estilistas da mídia, que caíram em cima da atriz por sua escolha não dispensando comentários maldosos sobre o modelito.

Mel Lisboa utilizou um modelo básico de vestido em seu casamento (Foto: Divulgação)

Sheila Melo em seu casamento com Fernando Scherer

De forma diferente da escolha de Mel Lisboa, Sheila Melo optou por um vestido totalmente enfeitado, repleto de detalhes que geraram muitos comentários. Segundo alguns especialistas da moda, apelidos como “bolo de casamento”, “tia solteira da festa”, entre tantos outros foram dados à artista devido a sua escolha um pouco exagerada.

A ex-dançarina do grupo "É o Tchan" levou muitas alfinetadas da mídia por escolher um vestido mais elaborado (Foto: Divulgação)

Veja algumas opções e fotos de vestido de noiva vintage.

Celine Dion exagera em sua produção

Se os especialistas em moda criticam Sheila Melo, é porque sem dúvidas não viram o vestido de casamento de Celine Dion. Apesar de ser de ser uma diva internacional, Celine abusou dos volumes e brilhos, além de sua coroa de pedras preciosas, detalhes estes que deixaram um visual chamativo e bem exagerado.

Celine Dion abusou dos brilhos e detalhes em seu vestido de casamento (Foto: Divulgação)

Muitos também criticaram a escolha de Angélica, Wanessa Camargo e Sandy por apostarem em modelos um pouco fora do comum, que reúnem simplicidade, porém com alguns elementos diferenciados. Entretanto, bem sabemos que as preferências de cada pessoa são muito maleáveis, de modo que a questão do gosto pode variar de acordo com as opiniões de cada pessoa.

Confira também:

Vestidos de noiva de renda da renascença.

Modelos de vestido de noiva para o Verão 2013.

Top