Os parques temáticos mais curiosos do mundo

Todos nós sabemos que de tudo há nesta vida: desde decorações temáticas que um indivíduo decide criar em seu ambiente individual e particular, como…

Todos nós sabemos que de tudo há nesta vida: desde decorações temáticas que um indivíduo decide criar em seu ambiente individual e particular, como também inventos totalmente fora do comum, que deixam qualquer pessoa indignada.

É pensando nisso que elaboramos essa lista dos parques temáticos mais curiosos do mundo.Não deixe de conferir e caso você seja um adepto do universo estranho, prepare-se para fazer já as suas malas:

Veja os países que possuem um padrão de beleza estranho.

Love Land – Coréia do Sul

A Ilha de Jeju na Coréia do Sul abriga um dos mais curiosos parques temáticos do mundo, uma vez que este local reúne elementos voltados à sexualidade e ao erotismo.

São cerca de 140 obras feitas por diversos artistas, que expressam sua criatividade de uma forma desinibida e sem nenhum tabu.

The Holy Land Experience –  Estados Unidos

Este parque temático está localizado em Orlando, ao lado de opções bem menos apelativas da Disneylândia. Neste contexto, o principal foco do local é reprisar as passagens bíblicas, levando os participantes a sentirem em detalhes os últimos momentos de Jesus Cristo na Terra durante sua última ceia.

Survival Drama – Lituânia

Para quem adora experiências radicais, este é um dos parques temáticos mais curiosos do mundo, uma vez que representa uma parte da União Soviética durante o regime totalitarista. Nesta experiência, as pessoas são obrigadas a cantar o hino da URSS, comerem comidas soviéticas, livrarem-se de todos os seus pertences, serem interrogadas pelos oficiais da KGB, além aprenderem a utilizar as máscaras de gás.

Continuar Lendo  Calça disco pants: como usar e onde comprar

Dickens World – Inglaterra

Para quem é fã do escritor inglês Charles Dickens, é possível adentrar no mundo da fantasia de suas histórias, encontrando os personagens de seus enredos “Oliver Twist” e “David Copperfield”, como também conhecer alguns detalhes da vida do escritor durante sua vida na Inglaterra no período vitoriano.

Outros parques temáticos curiosos do mundo

Além destes também existem o Reino dos Pequeninos na China, onde várias apresentações são feitas por anões, o Gravidade Zero nos Estados Unidos com brinquedos e simuladores de experiências, além do Diggerland, o Parque Escavadeira localizado na Inglaterra. Portanto, para você que deseja inovar nessas férias, aí estão as dicas sobre como se divertir de uma forma engraçada e diferente. É só aproveitar!

 Confira também: Os brinquedos mais radicais do mundo.

Top