Os nomes criativos dos filhos dos famosos

Os nomes criativos dos filhos dos famosos

Escolher um nome para o bebê não é uma tarefa fácil, uma vez que os pontos como a personalidade, a aceitação da criança e…

Por Paulo Lima em 05/07/2013

Escolher um nome para o bebê não é uma tarefa fácil, uma vez que os pontos como a personalidade, a aceitação da criança e dos colegas a respeito do nome, entre outros fatores, são muito importantes para toda a vida de um ser humano.

Entretanto, alguns famosos que não se importaram com todos esses elementos, não economizando na hora de nomearem as suas crianças. Confira a seguir os nomes diferentes dos filhos dos famosos:

Harper Seven, a filha de David Beckham, é uma das crianças que possuem nomes criativos (Foto: Divulgação)

Nomes criativos dos filhos dos famosos

Para abrir a lista dos filhos dos famosos com nomes criativos, vale a pena citar Blue Ivy, a filha de Beyoncé e do rapper Jay-Z. “Ivy” significa o algarismo romano IV, que é o número da sorte do casal, mesmo apesar da pequena ser a segunda filha de ambos. Neste mesmo contexto, Alicia Silverstone deu o nome de seu filho de Blue Bear, que literalmente possui o significado de”Urso Azul”, sem relatar a razão dessa escolha.

Em seguida vem Mirabella Bunny, a filha do cantor Brian Adams, que nada mais é do que “Mirabella Coelhinho” ao traduzir. Johnny Depp também é um dos artistas que deram nomes diferentes para os filhos, nomeando a sua pequena como Lily-Rose Melody, ou seja “A Melodia do Lírio-Rosa”. Porém, um nome criativo para criança que caiu bem foi a escolha de Tom Cruise e Katie Holmes para a filha, Suri Cruise, que em hebraico significa “princesa”.

A filha de Tom Cruise tem um nome criativo que significa "princesa" em hebraico (Foto: Divulgação)

A família criativa de Angelina Jolie e Brad Pitt

O casal mais famoso das telinhas lidera quando o assunto é nomes criativos para crianças. São seis os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, sendo o mais velho Maddox Chivan, cujo nome é de origem celta significando “benéfico” e seu segundo nome, Chivan, “vida”, em homenagem a um príncipe do Camboja – local onde ele nasceu.  Em seguida vem Zahara Marley, uma criança adotada na Etiópia a qual o nome tem origem africana, significando “flor”, de forma que Marley é uma homenagem ao cantor Bob Marley.

Shiloh Nouvel é uma mistura de um nome em hebraico – Shiloh, que significa “paz” – com o nome do arquiteto francês Jean Nouvel, a quem Brad Pitt possui grande admiração. E por último, o filho vietnamita do casal que se chama Pax Thien, tem o seu primeiro nome de origem latina “paz”, e o segundo em vietnamita é “céu”.

O casal Jolie-Pitt lidera quando o assunto é criatividade (Foto: Divulgação)

Dentre os atores, Nicole Kidman e Halle Berry também não poderiam ficar de fora, sendo Nicole mãe de Sunday Rose, “A Rosa de Domingo” e Halle tendo escolhido o nome Nahla para sua filha, que em árabe significa “meiguinha”. Porém, muitas são as pessoas que optam por diferenciar, inclusive usando a numerologia para escolher o nome do bebê, de forma que esta característica, apesar de parecer engraçada e diferente para muitos, é o que anima e propõe a diversidade das pessoas no mundo em que vivemos.

Top