Os melhores vídeos de 2014

PUBLICIDADE

Confira a retrospectiva com os melhores vídeos de 2014 e relembre algumas das gravações que tanto sucesso fizeram nesse ano, sendo divulgadas através da televisão, internet e aplicativos para smartphones e tablets.

Os melhores vídeos de 2014 (Foto: Divulgação)

Sempre que chegamos ao final do ano, é hora de relembrar alguns fatos marcantes que aconteceram ao longo dos últimos 12 meses, em diversos segmentos. E no caso dos vídeos, isso não é diferente.

Com as inúmeras ferramentas oferecidas pela internet, divulgar vídeos através da web é cada vez mais fácil. E com toda essa facilidade de divulgação, eles podem se tornar virais em pouco tempo, chegando a um grande número de pessoas e fazendo muito sucesso.

PUBLICIDADE

Boneca Anabelle assusta nova pegadinha do SBT

Pegadinha com bebê do diabo causa reações surpreendentes

Os melhores vídeos de 2014

A pegadinha da boneca Anabelle fez um grande sucesso (Foto: Divulgação)

A lista com os melhores vídeos do ano inclui pegadinhas de canais de TV, gafes cometidas por jornalistas e até gravações caseiras, publicadas no YouTube, que ganharam milhões de visualizações, entre outros tipos de vídeos.

Uma dessas gravações é a pegadinha da Boneca Anabelle, exibida pelo programa de Sílvio Santos, no SBT, que após ser mostrada na televisão, ganhou um grande número de visualizações na internet.

A brincadeira da câmera escondida teve como inspiração o filme “Invocação do Mal”, lançado recentemente, que foi um grande sucesso de bilheteria. A boneca má do longa é usada para assustar pessoas que trabalhavam na limpeza de uma casa, em uma produção digna de filme de terror.

Outros vídeos de sucesso em 2014

O vídeo que mostra Sílvio Santos caindo também foi bastante visualizado (Foto: Divulgação)

Como 2014 foi um ano de eleições, vídeos que têm a votação como tema não poderiam ficar de fora da lista dos vídeos mais vistos de 2014. No vídeo “Candidatos engraçados 2014”, por exemplo, dá para ver uma seleção com alguns dos candidatos mais bizarros desse ano.

PUBLICIDADE

Também tivemos a Copa do Mundo acontecendo em 2014, mas um dos melhores vídeos do ano não tem a ver com o Mundial. A gravação é sobre um jogador de futebol que fez a maior simulação de falta de todos os tempos, conforme descreve a pessoa que postou o vídeo. O atleta até merecia um Oscar de melhor ator.

O YouTube é responsável por divulgar todos esses vídeos (Foto: Divulgação)

Outros destaques foram:

– Gafe ao vivo na GloboNews

– Pegadinha do vírus ebola

– Bebê emociona internautas ao ouvir a voz do pai pela primeira vez

– Cachorro aranha mutante assusta moradores de uma cidade polonesa

– Sílvio Santos cai durante sorteio da Tele Sena

– Cadela reencontra a dona após dois anos e desmaia de alegria

– Cão rouba brinquedo de bebê e tenta se desculpar

Assista aos vídeos citados na matéria


Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.