Os melhores Resorts para Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Os melhores Resorts para réveillon 2015 garantem uma passagem de ano em grande estilo. Eles possuem várias opções de atividades de lazer, ficam pertinho da praia e oferecem quartos confortáveis para acomodar os hóspedes.

Diferente de um hotel comum, o resort é um verdadeiro complexo de lazer e entretenimento. Sua infraestrutura oferece muitas opções de serviços aos turistas, incluindo estética, recreação, atividades físicas e contato com a natureza.

Para se hospedar com tranquilidade no réveillon, os turistas devem optar pelos resorts all inclusive. Este sistema oferece alimentação e bebidas à vontade, além de livre acesso à programação de atividades recreativas.

PUBLICIDADE

Os resorts réveillon 2015 são extremamente disputados, afinal, possuem instalações modernas, oferecem um atendimento de primeira categoria aos hóspedes e são bem localizados.

Quem deseja passar o réveillon no resort com a família ou grupo de amigos precisa fazer as reservas com antecedência. As principais agências já estão vendendo pacotes, principalmente para os resorts do Nordeste.

Os melhores Resorts para réveillon 2015

Confira a seguir os melhores Resorts para réveillon 2015:

Salinas do Maragogi

PUBLICIDADE

O Salinas do Maragogi, em Alagoas, é um resort localizado bem de frente para o mar. Os hóspedes podem desfrutar de piscinas, quadras, piscinas, saunas e academia. A Intravel Turismo está vendendo um pacote de 8 dias para Salinas.

Club Med Trancoso

O Club Med Trancoso é um ótimo lugar para passar o réveillon 2015. Situado a 30 km de Porto Seguro, esse complexo de lazer tem diversos esportes, festivais noturnos e até mesmo aulas de circo. No restaurante principal, os hóspedes podem provar comidas típicas deliciosas.

Veja também: Melhores destinos para o reveillon 2015

Iberostar Praia Forte

PUBLICIDADE

Quem procura o melhor resort para o ano novo deve conhecer o Iberostar Praia Forte. Além de ter paisagens paradisíacas, o complexo de lazer também possui restaurantes, discoteca, piscinas, campo de golf e bar. Os preços para viajar no final de ano são elevados, mas quem faz reservas com antecedência pode aproveitar bons descontos.

Mussulo Resort by Mantra

Quem está procurando pacotes de réveillon com resort deve conhecer as vantagens de se hospedar no Mussulo Resort by Mantra, que fica no litoral paraibano. O complexo conta com acomodações luxuosas, bangalôs privados, piscinas e várias atrações que diverte toda família.

Nannai Beach Resort

Os turistas que buscam conforto, sofisticação e interação com a natureza devem se hospedar no Nannai Beach Resort, no litoral pernambucano. O complexo, que tem bangalôs luxuosos, fica próximo a uma praia com águas cristalinas.

Agora que você já conhece os melhores Resorts para réveillon 2015, não deixe para programar a sua viagem em cima da hora.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.