Os melhores planos de saúde para 2017

PUBLICIDADE

Pensando em aderir a um bom plano de saúde, que oferece diversas opções de coberturas e atendimentos, além de bons preços? Conheça os melhores planos de saúde para 2017, sobre os quais vamos comentar a seguir, que surgem como alternativas interessantes para quem procura esse tipo de serviço.

Os melhores planos de saúde para 2017 (Foto Ilustrativa)

Os melhores planos de saúde para 2017

Por causa da demora no atendimento e as limitações encontradas no Sistema Único de Saúde (SUS), o investimento em planos que garantam um atendimento médico rápido e eficiente se torna prioridade para muitas famílias, que colocam sempre a saúde em primeiro lugar.

Com a enorme demanda que existe em todo o país pelos serviços de saúde, existem diversas opções de operadoras à disposição dos consumidores, oferecendo pacotes de serviços e planos diferenciados. Diante disso, é preciso ter alguns cuidados na hora de escolher as melhores operadoras de planos de saúde.

PUBLICIDADE
A internação em ambulatório geralmente é oferecida nos planos mais básicos (Foto Ilustrativa)

Quais são os melhores planos de saúde do Brasil? Uma dica interessante para descobrir a melhor opção de operadora para você é comparar os serviços oferecidos por elas e também os preços das mensalidades. Além disso, pesquise a reputação das empresas no Procon e em sites como o Reclame Aqui.

Outra dica é verificar as informações e avaliações de operadoras junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que traz excelentes análises sobre cada uma das empresas que oferecem esse tipo de serviço (os dados podem ser consultados na página da ANS).

A seguir você confere informações sobre alguns dos melhores planos de saúde 2017.

Plano de Saúde Bradesco Saúde

Parte do grupo Bradesco, a seguradora Bradesco Saúde é especializada em planos corporativos e opera em atendimento médico-hospitalar. A venda de serviços é exclusiva para planos empresariais. Segundo relatório de qualidade da ANS, o IDSS da Bradesco Saúde, no ano de 2009, alcançou entre 0,80 e 1,00, sendo esta a faixa máxima do índice.

Plano de Saúde Amil

A operadora conta com planos de saúde com abrangência nacional, uma boa para quem viaja muito, disponibilizando uma rede credenciada enorme e de alto nível.

Plano de Saúde Unimed

Uma das mais conhecidas operadoras de planos de saúde do Brasil, a Unimed trabalha com planos ambulatoriais, hospitalares e odontológicos, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica, e oferece cobertura em praticamente todo o país. Os preços dos planos Unimed variam conforme os serviços contratados.

PUBLICIDADE

Plano de Saúde Medial Saúde

Alguns planos oferecem transporte aéreo em casos de atendimentos urgentes (Foto Ilustrativa)

A operadora, comprada pela Amil em 2009, oferece planos individuais para pessoas físicas ou focados em empresas. Pessoas físicas podem contratar os serviços dos planos da Medial desde que residam em Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. No caso das pessoas jurídicas, a aquisição é restrita aos estados da Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Plano de Saúde Amico Saúde

A Amico Saúde opera em planos ambulatoriais, hospitalares e odontológicos, Comercializa serviços para pessoas físicas e jurídicas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Planos de Saúde

No Brasil existem vários planos de saúde, e você pode fazer sua pesquisa cotando preços e cobertura de diversos planos via internet, telefone ou pessoalmente. Confira maiores informações visitando os sites das operadoras:

Como escolher plano de saúde

Serviços extras podem deixar a mensalidade do plano mais cara (Foto Ilustrativa)

Na hora de escolher o melhor plano de saúde, você deve levar em conta algumas informações, como o alcance territorial do plano desejado. É sempre bom que o seu plano de saúde atenda em outras regiões além da sua, pois assim dá para ficar tranquilo ao viajar, e se caso precisar ir ao médico, você vai estar seguro.

Como escolher plano de saúde? Leve em conta aquilo que você necessita, para não correr o risco de pagar por serviços sem maior importância. Alguns planos oferecem serviços odontológicos, internação em apartamento, transporte aéreo e descontos em exames, por exemplo, enquanto outros são mais simples e custam mais barato. A idade do segurado é outro fator que influencia no preço.

Mas é bom ficar atento, pois nem sempre os planos de saúde mais baratos 2017 são os ideais para o seu caso.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

1 comentário

  • A Unimed é uma operadora de planos de saúde pautada nos princípios do cooperativismo. Nascida em 15 de junho de 1972 a cooperativa surgiu com o intuito de aprimorar o serviço de proteção médico-hospitalar, promover a educação cooperativista e de modernização de suas técnicas.

    Independente do Estado e da Cidade que você esteja, temos como atender a sua solicitação e lhe apresentarmos o que há de melhor em Plano de Saúde.

    https://www.frpromotora.com/planodesaude.php?id=45255140

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.