Os melhores kits para presentear sua mãe em 2014

PUBLICIDADE

No dia 11 de maio de 2014 será comemorado o Dia das Mães. É nessa data que as mães de todo o país serão beneficiadas e presenteadas por filhos e familiares que reconhecem os motivos que as fazem muito especial. Porém, com a data se aproximando, muitas pessoas não sabem com o que presentear suas mães. Por isso, vamos dar dicas dos melhores kits para presentear sua mãe em 2014.

Kit de batons (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Kits Natura Para O Dia Das Mães 2014

 

PUBLICIDADE

 

Kit para o Dia das Mães: batons

Sua mãe adora colorir os lábios? Então, procure comprar no Dia das Mães um kit cheio deles. Opte por cores diversificadas, que possam ser usadas em várias estações dos anos. Para deixar tudo mais interessante adicione a esse kit um estojo de maquiagem pequeno.

O kit de maquiagem pode ser uma alternativa de presente (Foto: Divulgação)

Kit para o Dia das Mães: várias maquiagens

Um kit com muitas maquiagens, como sombra, blush, batom, sombras, rímel e tudo mais que é necessário para conseguir ficar bela. Uma tudo em um kit e presenteie sua mãe nessa data especial.

PUBLICIDADE
Perfumes para o dia das mães (Foto: Divulgação)

Kit para o Dia das Mães: perfumes

Uma boa ideia de kit para o Dia das Mães é o de perfumes. Existem muitas possibilidades no mercado, com marcas variadas e com qualidade diferente. Invista em kits com perfumes, desodorantes e colônias, pois fazem muito sucesso.

invista em cremes corporais (Foto: Divulgação)

Confira mais sobre: Kits Avon Dia Das Mães 2014

PUBLICIDADE

Kit para o Dia das Mães: cremes corporais

O mercado também está cheio de kits de cremes corporais. Você pode montar um kit com um creme para os pés, um para o rosto, outro para as mãos e um para as outras áreas do corpo. Assim fica mais simples administrar o kit e fazer com que ele seja diferenciado.

kit comestível (Foto: Divulgação)

Kit para o Dia das Mães: comestíveis

No Dia das Mães solte a sua imaginação e monte kits comestíveis. Chocolate, biscoitos, doces, alimentos típicos de café da manhã, coisas do tipo, que funcionam muito e agradam também. O que vale mesmo é não se esquecer disso nessas datas comemorativas e que valem muito a pena.

Todo segundo domingo do mês de maio é necessário presentear as mães, mas, além disso, é preciso almoçar com as sua mãe e dizer o quanto que ela é especial.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.