Os melhores aplicativos para jovens Trainee

Os melhores aplicativos para jovens Trainee

Os melhores aplicativos para jovens Trainee. É o que você vai conhecer lendo a matéria abaixo, que conta com dicas de apps bastante interessantes…

Por Andre em 30/08/2014

Os melhores aplicativos para jovens Trainee. É o que você vai conhecer lendo a matéria abaixo, que conta com dicas de apps bastante interessantes para quem está em busca de vagas de trainee e também para aqueles que já conseguiram se inserir no mercado de trabalho.

Os melhores aplicativos para jovens trainee (Foto: Divulgação)

Trainee consiste no jovem profissional recém-formado em curso superior, que é contratado pelas empresas e passa por um intenso programa de treinamentos, através dos quais adquire capacitação para ocupar posições de liderança.

A cada ano, diversas empresas realizam seleções por meio dos programas de trainee, com oportunidades para todo o Brasil e para praticamente todas as áreas de formação, com salários e benefícios bastante atrativos.

Cielo abre inscrições para Programa Trainees 2015

Dicas para escolher programas trainees em 2015

Os melhores aplicativos para jovens Trainee

O aplicativo Trainee Mobile traz informações sobre os principais processos seletivos para trainees do Brasil (Foto: Divulgação)

Para quem está em busca de oportunidades, existem diversos aplicativos para ajudar trainees, através dos quais você pode ficar por dentro das últimas novidades sobre processos seletivos e vagas oferecidas.

Além de permitir a pesquisa por vagas de emprego, esses apps para trainees também podem ser úteis para quem já é trainee, possibilitando, por exemplo, a organização da agenda de atividades diárias, entre outros recursos.

Algumas das alternativas disponíveis no momento são:

– Trainee Mobile

Traz informações sobre os principais programas de trainee abertos no momento, além de possuir a função de lembrar o usuário sobre o período de inscrição. Tem versões para Android e iOS.

– InfoJobs

A versão móvel do famoso site de empregos também permite pesquisar e se candidatar para vagas de trainee em todo o país. Roda no Android.

– LinkedIn

Outra boa alternativa é o app da rede social focada em negócios, pela qual você pode ficar sabendo de processos seletivos, obter indicações e muito mais. Roda no iOS e Android.

– Empregos

Permite buscar milhares de vagas, nos mais variados sites de emprego, empresas e agências de recrutamento. Tem versões Android e iOS.

– Evernote

Útil tanto para quem deseja se tornar trainee quanto para quem já é, pois permite organizar melhor as suas tarefas do dia a dia. Roda em Android e iOS.

Outras opções

Por meio do app, você fica por dentro das últimas notícias referentes a vagas de trainee (Foto: Divulgação)

Os melhores aplicativos para jovens Trainee também podem incluir opções como o Duolingo e o Busuu, que ajudam a afiar a língua para os testes de inglês e outros idiomas incluídos nos processos seletivos.

Já apps como Flipboard, Free time e Wunderlist trazem vários outros recursos interessantes para os trainees e futuros trainees.

Top